Cara, que coisa mais LINDA! hahahah... Eu vivo falando pro ZEN sobre as técnicas de cultivo aqui do fórum, das Strains que o pessoal cultiva, etc... Aí ele me vem que o melhor substrato é o que esta no meio natural dele, bla bla bla... Se eu mostrar uma foto dessas tenho certeza que ele vai mudar de IDEIA na Hora! hahahah
Fala pro zen que a diferenca do cultivo pro coletado na natura tem principio metafisico, veja so:
Cogumelos Coletados na natureza tem em si proprios 4 tipos de energias metafisicas basicas:
1- Energia Solar primaria - O Sol bateu na grama que a vaca comeu.
2- Energia Solar secundaria - O sol Bateu na vaca e ela bronzeou o coco, concentrando KI-VACAL no
bolo(energia mto poderosa)
3-Energia Solar terciaria direta - O sol bateu na bosta que consequentemente brotou cogus.
4-Energia solar Quaternaria direta - O sol Bateu no chapeu do cogumelo recebendo KI SOLAR direto e ampliando-o chamando os humanos pra perto.
Concluindo assim que toda essa energia em expansao dos sagrados selvagens dizem o que A NATUREZA DESEJA DIZER aos consumidores, podendo ate ser comprovado pelas semelhancas de tripps de parceiros juntos que tomam cogumelos no mesmo dia coletados no mesmo local, ou ate tripps em tempo simultaneo de cogus coletados por pessoas de um mesmo estado que seja.
Os cogumelos cultivados nao.
Eles tem um tipo apenas de energia:
1-Energia humana direcionada, que coloca as necessidades metafisicas e desejos/pecados do ser envolvido primariamente no processo, essa energia se dissipa a todos que consumirem o fungo, dai vem a obrigacao de fazer muito mas muito amor e sexo explicito e tambem um pouco de sacanagem proximo aos cultivos pra garantir que nao de bad tripps nas pessoas.
fale la que mandei um abraco pro grande ZENNN