Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo B+ - Segundo cultivo =]

Diário de cultivo completo.
Fui visitar uma tribo muito louca e um Pajé me deu um vidro de B+ colonizado no milho, fiz um casing apartir dele com substrato misto a base de esfagno.
Pinzao.png

Aqui segue na ordem as fotos com datas:

1 - 10/08
19082010480.jpg
2 - 14/08
19082010482.jpg
3 - 15/08
10082010474.jpg
4, 5 e 6 - 19/08
15082010476.jpg 13082010475.jpg19082010481.jpg17082010477.jpg

""Benzadeus""
Um presente de um pajé ainda? Imagina quanta energia deve ter!
Parabéns Lysergic, ainda mais por saber cuidar deste presentão!
Eu tava pensando em comprar esse musgo, pode me falar mais dele?

Goodíssimas Vibes

Que baita pajelança!

imagino a vibe boa dos cogu dado pelo pajé,
parabens por essa belezura.

paz.

Esse substrato que usou é mesmo muito poderoso, Grandes cogus irá colher.

to afim de usar a palha de centeio nos meus próximos cultivos, fiz até uma plantação para isso.

tem uma tek em que a palha é colocada dentro de meias finas e postas pra colonizar com a semente dentro, depois é só levar pro terrário.
Não sei se tem essa tek postada aqui em algum lugar do fórum. Um amigo me enviou fotos de um cultivo que ele fez. Muito interessante.

Good vibes aí camarada

Muito bonito isso tudo, que saudade!!!

Aguardando foto deles grañdões!!

grande abraço

Rainha - Seguinte rainha, esse musgo é muito bom pra reter a humidade mas eu acho que a característica mais interessante dele é o fato de que ele PROTEGE CONTRA CONTAMINAÇÕES! Recomendo o seu uso por ser fácil de encontrar em qualquer lugar(Brasil) e também por ser barato, acredito que apresente essa vantageem pois meio quee simula o ambiente natural dessas criaturas humidas =]]]]

Figurinha e bolo - Mano vcs não imaginam que pajelança é esse negócio, o trem não para de pinar!

Mex - O centeio é o substrato que aparentemente o cubensis se dá melhor(Fora bosta bovina), essa tek de palha de centeio na meia deve dar espaço pra retenção de humidade aliada a uma taxa de nutrição, quase certeza que rende bons frutos. Seria uma espécie de pinagem no bolos só que com meia =] auiAIUEHaiuehuIAEHIUa

Vlw meu querido eu quero ver as fotos dessa tek heim!

Vitão os bixo tão ficando enormes, já já posto as chapeletas!
20082010485.jpg20082010484.jpg20082010483.jpg

É bem baratinho mesmo! Taí, vou usar!
Mandei uma mensagem pra sua digníssima, pois li vossa primeira trip do limbo! Achei insano e perfeito!
Tens torcida daqui Lysergic! Torce daí também!
Abraços e Goodíssimas Vibes pro seus pins! ;)

Eu assustei achando que as bolotas de argila expandida fossem chapeletas nessa primeira foto do seu ultimo post, deve ser o horario haha.

Lysergic D-iga-nos como premarou o substrato de esfagno, pasteurizado? esterilizado? :pos:

Calma que é só um casing! aheiaheiahea

Vou pegar a receita com o Pajé, ai posto aqui.

Fase final e colheita depois, próximas vem do segundo flush!
21082010492.jpg21082010490.jpg21082010491.jpg

Meu, olha o tamanho do órgão reprodutor das criaturas! Lysergic devolve isso ai para o Pajé, nunca se sabe o que isso pode querer dizer!

O segundo flush vai ser ainda mais assustador!

Cara, que coisa mais LINDA! hahahah... Eu vivo falando pro ZEN sobre as técnicas de cultivo aqui do fórum, das Strains que o pessoal cultiva, etc... Aí ele me vem que o melhor substrato é o que esta no meio natural dele, bla bla bla... Se eu mostrar uma foto dessas tenho certeza que ele vai mudar de IDEIA na Hora! hahahah

Cada chapelão,
Isso e fantastico
e fantastico,imprecionante
Muito belo.

Paz.

Cara, que coisa mais LINDA! hahahah... Eu vivo falando pro ZEN sobre as técnicas de cultivo aqui do fórum, das Strains que o pessoal cultiva, etc... Aí ele me vem que o melhor substrato é o que esta no meio natural dele, bla bla bla... Se eu mostrar uma foto dessas tenho certeza que ele vai mudar de IDEIA na Hora! hahahah
Fala pro zen que a diferenca do cultivo pro coletado na natura tem principio metafisico, veja so:
Cogumelos Coletados na natureza tem em si proprios 4 tipos de energias metafisicas basicas:
1- Energia Solar primaria - O Sol bateu na grama que a vaca comeu.
2- Energia Solar secundaria - O sol Bateu na vaca e ela bronzeou o coco, concentrando KI-VACAL no bolo(energia mto poderosa)
3-Energia Solar terciaria direta - O sol bateu na bosta que consequentemente brotou cogus.
4-Energia solar Quaternaria direta - O sol Bateu no chapeu do cogumelo recebendo KI SOLAR direto e ampliando-o chamando os humanos pra perto.
Concluindo assim que toda essa energia em expansao dos sagrados selvagens dizem o que A NATUREZA DESEJA DIZER aos consumidores, podendo ate ser comprovado pelas semelhancas de tripps de parceiros juntos que tomam cogumelos no mesmo dia coletados no mesmo local, ou ate tripps em tempo simultaneo de cogus coletados por pessoas de um mesmo estado que seja.
Os cogumelos cultivados nao.
Eles tem um tipo apenas de energia:
1-Energia humana direcionada, que coloca as necessidades metafisicas e desejos/pecados do ser envolvido primariamente no processo, essa energia se dissipa a todos que consumirem o fungo, dai vem a obrigacao de fazer muito mas muito amor e sexo explicito e tambem um pouco de sacanagem proximo aos cultivos pra garantir que nao de bad tripps nas pessoas.

fale la que mandei um abraco pro grande ZENNN :)

Vlw galera!

O que é FE morta? Panguei mesmo Oo

Ow figura eu rachei aqui com seu comentário, kkkkkkkkkkkkk

As características que achei marcantes nos B+ foram as seguintes:

1 - Micélio agressivo, comeu o fundo de alumínio da marmita =x

2 - Ciclo bem rápido

3 - Bem resistente

4 - Suporta bem as variações de temperatura

5 - A estipe tem aparência fibrosa e rígida, mas é só aparência

6 - Os frutos são gordos

7 - O gosto me pareceu bem suave, não parece carne de alien

8 - Trip suave, sem angustia e sem desconforto, lembra bastante LSD em doses baixas e tem um efeito muito acentuado no posteiror, durante a semana após o uso. Alucinações visuais acredito que somente em doses altas.

9 - Azula demais, muito as muito mesmo, chega a ficar preto 15 minutos depois de quebrar a estipe.

10 - Carimbos bem servidos, esporos fartos e cintilantes

Agora um dunk + cold shock e aguardando a ereção suprema do segundo flush!

Abraço lysergico pra todos meus queridus!

Pooo Tá show heim Lysergic!
Não esquece que nosso amigo Mortan não tem acento no teclado dele....
Minha CL ta no armário... Achei interessante esse substrato que vc usou... Quem sabe pro meu 2º cultivo, depois q eu passar pela primeira do PF cake?
Good Vibes man!

Back