Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Autoconhecimento e encontro com Deus

izdihar

Hifa
Membro Ativo
01/02/2019
191
15
26
Salve amigos da psicodelia, venho relatar pela primeira vez uma trip muito linda que tive no dia de ontem (17/07). Como de costume fiquei de jejum durante o dia pra de noite ingerir os magicos ... sempre como eles seco mesmo, sem nada acompanhando, acho o gosto horrivel mas curto passar por isso kkkkkk dessa vez comi exatamente 2.5g secos, ja tinha preparado tudo, arrumado a casa pra ter um bom set/setting, uma boa playlist com sons variados que curto ouvir e uns dois beck pronto pra acender caso desse vontade de fumar. Logo após 15min resolvi tomar uma ducha quente (sempre faço isso logo apos ingerir) sai do banho e acendi um incenso, ja estava sentindo a magia começando ... Deitei de olhos fechados e começei a ter pensamentos aleatorios e ao mesmo tempo perdendo as palavras, tipo eu queria dizer uma coisa mais falava outra, achei isso muito engraçado e começei a rir, minha mulher que estava comigo e estava sóbria deu risada de mim tambem. Continuei deitado de olhos fechados por uns 20 minutos por ai ja tinha perdido a noção do tempo, estava me sentindo muito bem e tendo pensamentos positivos e recebendo como sempre um lindo ensinamento sobre como lidar com outras pessoas, respeitar os seus limites e ter uma boa intenção todos os dias até quando me veio a memória de um lugar que eu frequentei algumas vezes quando era criança e perto desse lugar, na verdade bem em frente esse lugar aconteceu uma coisa horrivel, quem é de SP e até quem não é deve lembrar do caso da Isabela Nardoni (desculpa falar sobre algo tão horrivel) ... enfim ficava em frente do lugar do ocorrido e por algum motivo esse lugar me veio a cabeça e junto com essa memória me veio um sentimento ruim, como se estivesse vendo a maldade do ser humano, batalhei um tempo contra esse pensamento e resolvi ir ao banheiro, logo no banheiro eu pude ver aquela tal maldade em forma fisica, eram tentaculos pretos e meio que tentavam me tocar mas nao conseguiam, sai assustado do banheiro e pela sala da minha casa ainda conseguia observa os tentaculos ... era horripilante ver aquilo, entrei assustado no quarto e resolvi colocar uma musica pra me tranquilizar e esquecer aquilo que tinha visto (coloquei o album Fya da Dezarie), não funcionou de imediato então resolvi deitar ao lado da minha mulher e pedi pra ela me abraçar, fui me tranquilizando aos poucos, nisso resolvi acender um dos becks e na mesma hora minha mulher recebe uma menssagem da minha mãe, dizendo que estava em contato com uma Mistica e que ela estava dizendo coisas sobre nossa familia, minha mãe sabe sobre meus cultivos e tem até curiosidade em consagrar junto comigo qualquer dia. Foi ai que ficou tudo muito mais intenso, a mulher começou a dizer coisas que eram totalmente verdades eu e minha esposa entramos naquela hora em uma conexão espiritual enorme, eu começei a dizer coisas pra ela e ela começou imediatamente a chorar (eu tambem), vale lembrar que minha mulher não ingeriu os cogus porque esta gravida mas ela costumava consagrar junto comigo antes da gravidez, eu estava dizendo aquelas coisas mas eu nao sentia que era eu falando ... disse muitas coisas que ela precisava ouvir e algumas coisas que inconscientemente eu queria dizer, um momento extremamente intimo e mistico, todo tempo eu perguntava pra ela "vc esta sentindo isso?" e ela dizia "sim, estou sentindo" mesmo estando sóbria ... era uma energia espiritual gigante, me senti perto de Deus e percebi que tinha visto aquela maldade em forma fisica pra saber que no final o mal sempre vai existir mas sempre o bem vai vencer, sou uma pessoa dificil de lhe dar, tenho personalidade forte e tenho mudado bastante meu jeito de ser com algumas pessoas, inclusive pedi desculpas pra algumas e fiquei mais próximo de todas elas, não que eu tenha errado feio com essas pessoas, mas por ter uma personalidade forte as vezes fui rude na forma de falar algumas verdade (nao sei se me entendem) ... começei essa mudança depois de algumas trips com os magicos, foi nisso que me apaixonei por essa medicina, o autoconhecimento que nos proporciona é realmente uma benção. enfim, tivemos esse momento, choramos muitos, nos abraçamos, mandei menssagem pra minha mãe dizendo o quanto ela era importante pra mim e tambem pra um amigo meu que é praticamente meu irmão e tem um valor muito grande pra mim, nisso ja tinha passado umas 4H que tinha começado a sentir os efeitos e eu ja tinha voltado a me sentir extremamente bem e começei a agradecer e a gratidão que tava dentro de mim era enorme, continuei o resto da trip ouvindo musica e dando risada junto com minha mulher, foi uma grande ensinamento, lembrando que eu ja tinha ingerido essa quantigade de cogus antes (2.5g) e não tive uma trip tão intensa quanto essa ... enfim dessa vez é só amigos, pretendo fazer novas trips daqui uns 15 dias e trazer mais relatos aqui pro fórum, inclusive quero agradecer a toda essa comunidade maravilhosa, rica de conhecimento ... muito obrigado a todos, muita paz !!!
 
Belo relato irmão! Incrível ver que mesmo sem ter ingerido, sua companheira sentiu toda a união e pertencimento da trip. Aproveite a sorte que vc tem de sua mãe ter curiosidade e ensine pra ela tudo o que vc sabe. Grande abraço mano. Muita paz pra vc e pra sua família❤❤❤.
 
Belo relato irmão! Incrível ver que mesmo sem ter ingerido, sua companheira sentiu toda a união e pertencimento da trip

Sim mano, isso foi muito forte e ao mesmo tempo gratificante ... terminei a trip dizendo "como é bom ser a gente, né?" e realmente é muito bom poder ser a gente todos os dias e caminhar um caminho do bem, do autoconhecimento.

Aproveite a sorte que vc tem de sua mãe ter curiosidade e ensine pra ela tudo o que vc sabe. Grande abraço mano. Muita paz pra vc e pra sua família

Além da minha mãe, tem a minha sogra mas no caso da minha sogra ela ja consagra com os cogumelos kkkk ... tenho sorte mesmo de ter uma familia mente aberta.
Um grande abraço pra vc tambem irmão, desejo tudo de bom sempre, muito obrigado por tirar um tempinho pra ler o meu relato 😇
 
Massa. Essa coisa do tentáculo e de como o amor de sua esposa o ajudou foi muito bonito. O relato é bem intenso, tanto quanto a experiência.

me senti perto de Deus e percebi que tinha visto aquela maldade em forma fisica pra saber que no final o mal sempre vai existir mas sempre o bem vai vencer

Ótimo. :)
 
Massa. Essa coisa do tentáculo e de como o amor de sua esposa o ajudou foi muito bonito. O relato é bem intenso, tanto quanto a experiência.
Sim, foi bem intenso ... sinto que foi a viagem mais forte que ja fiz, irei levar aprendizados pro resto da vida !
 
Belo relato amigo 👏
E que bom que os cogumelos te trouxeram essa consciência de respeito aos outros e de conexão com aqueles que te querem bem 🍄
ahhh ia esquecendo, belo nick! eu peguei a referência ;)
 
Back
Top