Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aulas de Português

Lili

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/10/2009
122
50
37
Pessoal, a nossa querida Rainha, visto que é formada em Letras, está oferecendo aulas de língua portuguesa pro pessoal do CM.

bolo e Apolo13 tem desconto especial!

Não percam tempo e comecem a postar coerentemente e com português básico agora mesmo!!!

Promoção por tempo limitado!
a4.bp.blogspot.com__aZvmNovpb1w_TEDyH_F_VaI_AAAAAAAAAmE_cgGaHb0e3b3540a338f497ce8779822f3518dd.jpg
afiquepordentro.jubalitpb.com_wp_content_uploads_2009_02_promocao_jubaiba_150x150.png
a4.bp.blogspot.com__aZvmNovpb1w_TEDyH_F_VaI_AAAAAAAAAmE_cgGaHb0e3b3540a338f497ce8779822f3518dd.jpgafiquepordentro.jubalitpb.com_wp_content_uploads_2009_02_promocao_jubaiba_150x150.png

Coeeeeeee gatinha Sdf
q banca a professora e, mas de boa
vc pode vim dar umas aulas aq
e seria uma boa ideia.

vcs não podem condenar pessoas
q por alguma desatenção displicemssia acontece
o algo do tipo,agora ja to vendo um monte de
poste do CM chamando o bolo de burro mas de boa
fazer oq nem Jessus cristo foi perfeito.

menina perfeita xauzinhooooo.

Paz. :naonao:

kkkkkkkkkk, galera? eu juro que eu Gaitei com essa

eu gostaria de receber o pacote : acentos pt-br no meu teclado apple wireless.
seria otimo ja pra comecar.

ate tem acentos, mas as combinacoes sao impossiveis de eu lembrar!
eh alt+e depois a ou alt+i depois o
coisa de maluco que nao tem o que fazer.

Eu so ficava no fundão da sala...
Mas eu prestava um pouco(so um pouco) de atenção nas aulas de português,hoje em dia eu pago por ter ficado so no fundo da sala com Walkmen ligado e desenhando no caderno.As consequencias são: não sei nada de química nem de fisica,mas sou perito em sexologia e manjo um pouco de inlglês. :cool:

Lili,assim não vale né.
tu parece o iraque,so chega mandando bomba! uaeheu...cada vez que abro esse tópico me da crise de rizo

Bolo,deixa de tua coisa e agradeça as meninas pelo desconto :)

Oushii,num consigo para de rir

Coeeeeeee gatinha Sdf
q banca a professora e, mas de boa
vc pode vim dar umas aulas aq
e seria uma boa ideia.

vcs não podem condenar pessoas
q por alguma desatenção displicemssia acontece
o algo do tipo,agora ja to vendo um monte de
poste do CM chamando o bolo de burro mas de boa
fazer oq nem Jessus cristo foi perfeito.

menina perfeita xauzinhooooo.

Paz. :naonao:

hauhauahu Relaxa boloooooooooooo!!!

To enxendo o sacoooo!!!

Não acho que é burro, é desatento! Foi só uma brincadeira sarcástica... Serviu até para o Mortan...

Por favor, não ache que eu sou perfeita, nem quero ser! Somente os que erram tem o direito de aprender!!! :D

Porra Kleber, tem que ter polêmica, esse fórum tá paradãoooo!!!

Quem falou que sou formada em letras? Disse que fiz letras!
Eu não concordo muito com o corretor do Word, mas que não custava, não custava!
aHUauh

O importante é nos entendermos, não importa em que tipo de português!

Com bigode ou sem?

O importante é nos entendermos, não importa em que tipo de português!

Com bigode ou sem?

As do bolo da pra entender sim,claro
Mas tem um certo amigo, q as veses eu não consigo entender nada naquilo que ele ta querendo transmitir
ate pq ja foi avisado que ele deve melhorar na digitação, ate pra o funcionamento melhor do tópico aberto.

CM é cultura,é bom sabermos nos comunicar com as pessoas nem msm q seja atraz d um PC

usar pontos e virgulas facilita bastante.

Salve, pessoal!

Lembrem-se que o fórum é uma rica fonte de informação sobre fungos que contém substâncias psicotrópicas, e é visitado por muita gente inclusive estrangeiros.

Por essa razão, pelo nosso próprio bom entendimento e outras mais é importante que seja mantido o bom português, muitas vezes quando o assunto é técnico e/ou científico, muitos cultivadores que nem postam no fórum buscam informações aqui.

Pelo bem da comunidade fúngica!!!

Salve, pessoal!

Lembrem-se que o fórum é uma rica fonte de informação sobre fungos que contém substâncias psicotrópicas, e é visitado por muita gente inclusive estrangeiros.

Por essa razão, pelo nosso próprio bom entendimento e outras mais é importante que seja mantido o bom português, muitas vezes quando o assunto é técnico e/ou científico, muitos cultivadores que nem postam no fórum buscam informações aqui.

Pelo bem da comunidade fúngica!!!
Concordo:pos::pos::pos:

O bolão fica bravo não meu!!! kkkkkkkkkkkk

Seguinte o único pedido que tenho a fazer é:

Quando escrever a frase pelo a mor de deus não corte a linha no meio dela, senao fica muito dificil de entender visto que a pontuação e acentuação são um pouco mais chatas e as vezes ficam de fora.

EX: Meu gato foi até a estante para comer o peixe dentro do aquario, sorte que coloquei bem alto longe de suas garras. :pos:

Meu gato foi ate
a estante para comer o peixe
dentro do aquario sorte
que coloquei bem
alto longe de suas
garras :neg:

É só um pedido de consideração com quem lê, não precisa ser doutor em lingua portuguesa não.

Ne querendo zuar nosso membro (bolo contaminado) de novo nao, mas...

Esse aqui foi um dos tópicos que eu mas rir aqui pelo CM hehe :roflmao:,_______ Lili doida de mas...:p

HEIUaeuiAEIUHAIUE

Agora temos que criar um tópico com aulas de abstração de português erudito, para aqueles que elaboram demais as frases e no final até o sentido acaba travestido.

Sentido travestido hahaha, continuo rindo aqui

To me esforçando cara, nu me caçoa não :cartaovermelho:

Riso é a fonte da vida!

Back