Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

atras da minha luz interior

  • Criador do tópico urubu
  • Data de início
U

urubu

Visitante
oi PESSOAL , HA DUAS SEMANAS ESTOU LENDO , ,AS NAO CONSIGO IDENTIFICAR O COGU CERTO , SERA Q E A MINHA REGIAO? ah ao apertar o chapeu por baixo ele fica escuro se q ele tem principio ativo? ele e todo marrom claro .
 
URUBU, meu Deus, que nick heim...

Enfim Urubu, seja bem vindo...
Aproveito nosso forum, aqui vc vai encontrar muita informação importante alem de se descontrair com a galera...


WELCOME TO THIS MISTERIOUS WORLD..
 
Seja bem vindo, se você está ha duas semanas lendo mesmo já deve ter uma certa bagagem teórica para identificá-los, basta agora ou encontrar alguem experiente pra te ajudar numa primeira busca e te apresentar os lindinhos ou pegar UM SÓ e mostrar pra galera veiaca do fórum pra eles te darem um parecer.

Beijos e como disse o coleguinha acima
Cuidado P Nao Se Perder.....

:D:D
 
Se for postar foto para id, poste diversas fotos como o cogu em seu habitat, foto do caule, por baixo do chapéu também e se possível de um print.
Nunca é demais repetir... nunca coma um cogu sem confirmação de que se trata de um cubensis (outras espécies venenosas também podem azular em contato com oxigênio). Hauehauheuh, e não vá se perder por aí.
 
Olá amigo carniçeiro, seja bem vindo ao fórum.

Será o primeiro urubu que vai deixar as deliciosas carnes, em troca de cogumelos!!! hehehe

Leia muito ainda colega, e cuidado pra não se enganar, existem milhares de espécies de cogumelos, esses que vc encontrou podem ser venenosos e mortais, talvez. Uma foto ajudaria muito.

Porém, vc pode estudar muito e partir para um cultivo dos chapeludos, que eu diria, ser uma experiência e tanto na sua vida.

Siga firme, sucesso!!!:p:
 
Se apresente melhor, pois:

"No Brasil são conhecidas cinco espécies de urubus: O imponente Urubu-rei, o urubu-preto, bastante comum por todo o Brasil, o urubu-de-cabeça-vermelha, o urubu-de-cabeça-amarela e o urubu-da-mata."
Fonte; http://www.zoologico.sp.gov.br/animaisdozoo/urubusbrasileiros.htm

Afinal, qual a sua espécie????

Seja bem-vindo, reciclagem está na moda!

Obrigado por sua contribuição ao meio ambiente ao longo dos tempos!
 
brigadao gente , agora eu to sem o cabo do usb mas a foto do cogu ta na camera fim de semana vou comprar o cabo ai eu posto , ah eu moro no japao e aki e primavera e ta chovendo toda semana .
:D
 
Nihon, velho, já morei em Shiga também.
Dizem que em Nagano dá muito amanita no meio do outono pro inverno, ippai, dokodemo, huaehuaehaueeh.
Fui procurar (tbm morei um tempo lá) e voltei de mãos abanando. Valeu pela visita, bonita província.
abraço
 
Back
Top