Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Atrás do infinito..

psycotrip

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/06/2008
31
58
Me encontrei a pouco tempo com a existência dos fungos e sua maneira de interagir com o universo.. com a natureza.. a existência e minha infinita consciência de onde está a semente da vida.
Busco o equilíbrio entre o inconsciente com meu ego, meu eu. Nosso bem estar espiritual nos fazem visualizar tudo que temos ao nosso alcançe e podemos ultrapassá-lo e encontrarmos com o mundo mágico que somente os cogumelos podem nos transmitir nos elevar ao cosmo intelectual de nosso interior.
Acredito na imortalidade da alma. Estamos nesse mundo com passagem de volta marcada, mas não sabemos o dia.Concerteza uma surpresa será para todos e isso não temos como evitar..
Porquê não dar uma breve olhadinha por trás disso tudo?
Estou aqui no forum para por meus conhecimentos, minhas opiniões, experiências e também adquirir muita informação com as pessoas que frequentam, pois como falei sou iniciante nessas fantásticas viajens para o infinito.
Tenho 20 anos e sou paranaense. Hábito a região sudoeste do Paraná desde meu nascimento onde vivo até hoje.
A partir de hoje espero estar ai trocando muitas idéias com a galera do forum
abração até a proxima =)
 
Seja muito bem vindo, é um enorme prazer te receber, por que vc tem um propósito, uma busca...........leia bastante, aprenda com as experiências de nossos irmãos do CM e tenha a certeza de que encontráras o que procuras!!!!!!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top