Sexo tá valendo?
Fora isso: levantamento de copo, acendimento de isqueiro, soerguimento de cachimbo, clicação de mouse, levantar da cadeira pra ir ao banheiro ou pegar bebida... :fumar:
Agora sério: sempre curti muito artes marciais (Kung Fu em especial devido ao condicionamento físico extremo), correr na rua e natação.
Artes marciais abri mão até que eu esteja bem tranquilo de vida e com tempo pra voltar a treinar mesmo.
No fim das contas, andei correndo tanto na rua que dei um jeito no meu tendão e hoje em dia não posso mais fazer isso. Uma pena, porque é uma das poucas atividades 100% gratuita do pobre. Agora, pode ser que eu consiga me dar bem com bicicleta e torcer pro meu tendão aceitar essa atividade.
Só me resta no momento natação, esporte que adoro. É perfeito, além de dar condicionamento físico, força e uma boa estética na armação do corpo, também é anti-inflamatório. E outra, ficar ali uma hora naquela piscina sem falar com ninguém, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, acaba sendo também uma forma de meditação. Entro na piscina com a cabeça cheia de preocupações, saio com ela cheia de calma e positividade.
Aliás, eu pretendo voltar a nadar agora nesse mês ou no próximo

.
Tenho vontade também de praticar
yoga.