Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Atingi o nirvana

Kipo

Esporo
Cadastrado
08/06/2021
2
2
24
Então, na noite anterior eu havia tomado 1g de cubensis e praticamente não teve efeito nenhum, no máximo uma perda do sentido das direções, mas nada além disso, mas hoje, eu comi 2g e primeiro eu quero falar do sabor, tem um gosto de salgadinho velho kk, mas bem, começou a fazer efeito depois de mais de uma hora e foi maravilhoso, eu senti uma paz tão grande, eu estava em harmonia com tudo, na verdade eu até deixei de existir e tudo estava na mais perfeita paz, atingi o verdadeiro nirvana, nada me incomodava, os problemas sumiram, uma alegria inimaginável. Foi realmente uma primeira experiência muito muito boa.
 
Santo cogumelo kkk

Já tive os mesmos efeitos que você citou acima.. Sentia a gravidade me puxar para baixo, alegria transbordava o peito.. Sorriso de orelha a orelha... Você também via o seu arredor com uma especie de nuvem branca? Top demais quando a trip é assim.. Só o que há é amor e empatia....

Grande abraço irmão @Kipo... Muita luz na sua jornada!!
 
Back
Top