Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Até que ponto vai o ser humano?

Tiwanaku

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/07/2007
733
73
Como já deixei transparecer em alguns tópicos, eu detesto o orkut e seu conteúdo. Sinceramente a única utilidade que eu vejo nele é o fato de podermos encontrar amigos que há tempos nao encontramos ou coisa do tipo.

Hoje, vendo meus sites favoritos por aí, encontrei uma coisa que me deixou profundamente revoltado. A ponto de eu pensar que um dia eu poderia encontrar com a pessoa que vocês vao conhecer no link abaixo. E o que eu faria?
Aí pensei, agora o orkut tem outra utilidade. Protestar! Ou pelo menos deixar uma saudaçao ao cidadao brasileiro que vocês vao ver!

Muita............ Paz e Luz!

revoltante isso ai, nao vou dizer nada, nao precisamos setir mais odio ainda...

revoltante isso ai, nao vou dizer nada, nao precisamos setir mais odio ainda...
Com certeza Fred! A intençao nem era colher opniao de alguém. Muito menos num fórum (CM) onde todos procuram um caminho de PAZ.
Postei isso para refletirmos um pouco em que pé estao as coisas no mundo.
Eu sou pai de família, tenho mulher e filhos e nunca me imaginei numa situaçao sequer parecida, com a que aquela família passou.
Como eu disse acima.
Muita....... Paz e Luz!

C o v a r d i a ... R e v o l t a n t e...

somos seres racionais.. nao matamos por necessidade, matamos por prazer. nao caçamos para comer, caçamos para acumular. nao evoluimos prosperando, evoluimos sugando. e por ai poderia citar mtas outras coisas..
nossa espécie é a que melhor se adaptou até hoje, dominamos o planeta, ele é nosso, nenhum outro organismo tem condições de competir com nós, e então começamos a competir contra nós mesmos. isso é racionalidade?
me revolta ver cenas como essa, oq se passa na cabeça de pessoas assim?
o que me conforta é saber que nao estou sozinho nessa revolta, posso contar com o apoio de muitas pessoas que podem enchergar além de tudo isso.

Realmente isso é revoltante......

Troféu filho da p.... pro palhação .....

O t á r i o :neg:

Filho da p.

na entrevista:

"Eu não agredi ela, eu a abracei..."

-Eu não encostei um dedo nele!
-Mas ele está com o olho roxo!
-Pois diga a ele para fazer o exame de corpo de delito.
-Ele já fez.
-ish...

deviam ter visto a cara de nojo da minha mãe.

deviam ter visto a cara de nojo da minha mãe.
Não mostra isso pra ela não! Tua mãe não merece nem tomar conhecimento de uma porcaria dessa!
Postei porque(já disse) tenho filhos, assim como muitos aqui têm ou ainda vão ter. Eles sim devem ser educados para não agirem como o cidadão chamado Martinho! E, só poderemos educar nossso filhos, estando cientes do que os aguarda.

Paz e Luz!

Que covardia né!
Esse covarde tem que ir pra cadeia mesmo e os amigos que participaram de toda a sacanagem!

q merda hein...
triste isso

tinha ouvido falar mas n tinha visto ainda.

cara de tiozão playboy folgado cheirador de meio quilo... (sim, fui preconceituoso!)

q merda hein...
triste isso

cara de tiozão playboy folgado cheirador de meio quilo... (sim, fui preconceituoso!)

Não foi nao Rebello....

A face do sujeito em questão revela o caráter do mesmo.....

Isso é muita poeira na mente com ctz !!!

eh realmente triste!

a pouco tempo (muito pouco), pensava q a humanidade estava perdida, q nao tinha solução.

agora penso um pouco diferente, sao crianças sonambulas. Não se "percebem", nao tem consciencia plena de suas atitudes e comportamentos.

Ninguem eh essencialmente mal; somente nao percebem que sua conduta (principalmente pequenas atitudes) afetam toda a qualidade "ambiental", e que o "mal" de suas ações afeta negativamente ateh quem se acha "o experto".

Todos perdemos, e nao podemos dizer "ele eh o culpado" pois ele eh da mesma especie à que pertencemos. O homem tem se comportado mal e tem q mudar; a especie muda qdo mudam os valores.

q merda hein...
triste isso

Foi não, mesmo!

Processo Nº
117.426.3/3-00

----------------------------------------
<wbr>----------------------------------------
Recurso
Habeas Corpus Comarca
São Paulo
Valor
Preparo
INDEPENDENTE DE PREPARO Volume
01 Apenso