Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Até que fim cheguei!

bighotangell

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/06/2006
50
69
37
Há muito tempo j ahavia tentado entrar neste forum mas pelo visto é quase que rotina acharem um servidor bom.. ou coisa do tipo hehehe... desisti...
:seta: Venho do Plantas eteógenas pra quem posta lá so o CLRLP, ja deu pau o meu nick aqui hehehe...
Mas da nada, em fim to ai pra enche vocês tambem! :D
Um Bom dia Pra todos..:p: :)

hauhauah Só por curiosidade porque? So tão feio assim???:eek:

bighotangell disse:
hauhauah Só por curiosidade porque? So tão feio assim???:eek:

:D . É porque assim vc está ferindo as regras do fórum:

8º) O segredo do sucesso é o segredo. Não comprometer a segurança do Fórum e de todos os usuários, em parte ou no coletivo, fornecendo dados pessoais que possam ser rastreados e localizados

EDITADO

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

Bighotangell, você acabou de entrar e já feriu duas regras do fórum. Considere-se avisado.

Se você mandar algo disso pra um policial você vai direto pra DP por desacato. Agora se mandar e ainda tiver plantando "algo", daí vai preso por tráfico e fica lá mais um tempão. Então é melhor não abusar tanto na rebeldia :)

É mais indignação do que rebeldia entende? Uma vontade de quere.. seila... que isso mude duma ves... é uma persigsão sem fim..sem um destino certo... uma idiotice dessas pessoas que pensão estar ajudando alguem!:mad:

Po cara se vc quer amarrar uma pedra na perna e se jogar no mar e afundar até o fundo faça o favor de se desligar do fórum antes :pos:

Creio que todo homem tem direito de fazer o que quiser.
Mas creio que homens (seres humanos e nao masculino) são áqueles que tem preparo e responsabilidade pra fazer tudo o que quiserem.

Cuidado com o que você fala que faz no fórum, por causa de um usuário todsa a comunidade pode ser prejudicada.

Seja bem vindo :D

sim...sim...sim... eu adoro estes foruns( CM e PH), vocês ajudam mesmo ajente... ajudam... fica de boa é só um desbafo... tenho que conversar com eles BASTANTE:eek:

Bem-vindo, cara...

No CogumelosMágicos você vai se sentir bem à vontade, pois o pessoal é muito gente fina, instruído e paciente...

Dados pessoais na internet é arriscado mesmo :(
Amizades se formam por mensagens privadas ;)

kUrIX disse:
Bem-vindo, cara...

No CogumelosMágicos você vai se sentir bem à vontade, pois o pessoal é muito gente fina, instruído e paciente...

Dados pessoais na internet é arriscado mesmo :(
Amizades se formam por mensagens privadas ;)

Eu vi muito pouco aqui pessoas dispostas a ME ajudar... É porque sou menina ou é impressão minha?

Kamyia disse:
Eu vi muito pouco aqui pessoas dispostas a ME ajudar... É porque sou menina ou é impressão minha?
Vai pro plantas enteógenas que amamos mulheres lá. ahuauahuahauh:p:
To zuando é neura tua, a galera aqui num ia dexa você de canto´´acho eu´´:rolleyes:

Kamyia disse:

que isso? claro que não, por tras desses avatares tem muita gente legal, que sempre está tentando ajudar, principalmente aos novatos, nessa jornada

e meninas são ainda mais bem vindas, pois, como tu pode notar, temos poucas gurias ativas na comunidade, deixando-nos carentes de sensibilidade feminina

não fica triste não

abraço

ó o abrxas é um dos que te ama :D ;) viu!

Até que em fim, cheguei!

Hehehe... que isso Kami, acho que te deram atenção, sim...
É que ultimamente o pessoal não tem tido mais muita paciência com perguntas que já estão respondidas na biblioteca ou em outros tópicos...

Ou talvez a atenção foi pouca porque teu nick é meio unisex, heheheh... :p:

Mas concordo com o Abraxas... É interessante ver também meninas interessadas pelo fórum. Qualquer coisa estamos aí sempre dispostos a ajudar. :pos:

Back