Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Até que enfim... rsrsrs

Danibag

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/12/2007
15
68
Oi!

Há algum tempo que acompanhamos o site, nos registramos, mas até hoje não tínhamos nos apresentado, seja por falta de oportunidade, seja por falta de algo com que contribuir.

Somos um casal jovem bastante interessado na causa dos cogus, se é que isso existe, rs.

Tomamos coragem e resolvemos não mais esperar pela ajuda dos amigos para termos nossa primera "experiência cogumélica", com isso estamos em nosso primeiro cultivo, usando todas as maravilhosas dicas que obtivemos nesse site.

Esperamos poder dividir a experiência que adquirimos acompanhando seus relatos por todo esse tempo.

Boa sorte para todos e que sigamos juntos!:)

Muita luz na jornada de vocês!
Sejam bem-vindos! Contribuam, tirem suas dúvidas, participem!

Paz e Luz!

Sejam bem-vindos vocês :cool:
Aqui é o melhor lugar para se aprender :pos: e fazer amizades :pos:

seja bem vindo casal!!!!

boa sorte na nova busca!!!:)

Obrigados pelas boas-vindas!
Já fizemos um diário de nosso cultivo, tomara que dê tudo certo!
Conforme as coisas forem acontecendo, vamos postando.
Felicidades!

"Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito". (William Blake)

Que legal isso de casal !!!

Por aqui na Cia Oregon, atualmente somos apenas um casal também, eu e minha esposa cuidamos da criançada kkkkkkk !!!

Estou acompanhando o lindo e dedicado trabalho que estão fazendo no cultivo, tem tudo para dar certo !

Que os bons flúidos lhes acompanhem........muita Paz e Luz !

Back