Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

As primeiras formas simétricas...

Que flores lindas.
Essa ultima me chamou muito atenção em sua beleza negra.
Legal o site.
Dificil saber qual é a mais linda.
Cada uma com sua propria beleza :)
 
Quem Diria , A Maioria Sao Flores De Cactos...
 
Tenho todas elas no meu jardim mágico...
 
Lindas Flores mesmo !

A 1ª me chamou muita a atênção, parece um portal para outra dimensão !!!

No site entaum são várias, tem uma lá que até parece um chapeu de cogumelo crescendo no cactus !!!

As flores alegram o nosso viver ...

Paz e muita Luz !
Hoodia_gordonii_1.jpg
 
Algum deles é produtor de mescalina, Chapeludo?
Produz o que você quiser, inclusive ingresso só de ida para o infinito... como disse, o jardim é mágico
 
as flores d cactos sao realmente maravilhosas!

acho q num ambiente mais castigado, q é onde vivem a maioria dos cactos, é mto importante a flor ser notada(por insetos e tal) e polinizada, pois nao haverão tantas chances para isso ocorrer... talvez por isso a beleza tão exuberante!
 
Su, essa preta, a que o Cia citou que parece um portal e a do meio delas que parece uma coroa vermelha, foram decisivas para eu abrir um tópico e compartilhar tamanha beleza com os irmãos aqui do CM.

Fred essas são flores de suculentas, mas as flores de cactus não ficam nada atrás.

Greenomo, que eu saiba nenhuma dessas suculentas produz mescalina ou outro alcálóide, mas tem um outro tipo de suculenta que produz alcalóide, Sceletium tortuosum(Kanna).

Cia, essa com flor que parece um chapéu, é a Hoodia gordonii, estão fazendo remédio para emagrecer com ela, tira a fome quase por completo o dia inteiro.

Rebellóvsky, essas suculentas tem o apelido de Dead Fish(Peixe Morto), de tão forte que é o cheiro das flores.

Abraço a todos

Paz, Amor e Luz
 
Back
Top