Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AS ESTALACTITES DE CRISTAL DE UMA MENTE SEM EGO (primeiro uso)

Gust_Sidarta

Hifa
Cadastrado
05/07/2021
7
5
23
:Ao primeiro contato, julguei os "amigos de chapéu" como algo da contra cultura, ciência, NÃO PODIA ESTAR MAIS ENGANADO, as 07:20 da manhã de hoje ingeri 2g de cubensis desidratados, e resolvi esperar os efeitos, ao inicio coloquei musica para meditar e tentei me acalmar, para esperar "bater", passou cerca de 30 minutos e não senti absolutamente nada, pensei ter matado aula da faculdade a toa, até que pouco tempo depois uma onda de energia e euforia surgiu pelo meu corpo, como se meus neurônios, nervos e músculos fossem arrebatados a milhares de quilômetros de altura e fossem jogados de volta para onde eu estava, na minha cama, senti meu espirito vibrar, vi detalhes das minhas mão como se fosse algo vivos, as linhas do meu corpo, os poros, os cabelos, como se tivesse aberto o terceiro olho, após isso, me levantei da cama e fui para a sala, deitei e coloquei as almofadas do sofá no rosto, de modo que fiquei com os olhos abertos porém tudo escuro, comecei a escutar sons de selva, savana, e minha visão me remeteu a África (um lugar que eu sonho, e acredito até que tenha um chamado divino para ir para aquele lugar) com isso, o meu "eu" foi falando coisas do tipo "perdoe-se, se aceite, aquilo que já passou ficou ali, não adianta viver olhando para trás", e comecei a chorar, porque entendi a mensagem.

Após isso, me levantei, e fui para o fundo da minha casa, com os sentidos totalmente alterados, passei pela minha cadelinha que adotei a pouco tempo, ainda filhote, peguei uma cadeira e sentei, e senti o sol, o vento, a natureza, ao fechar meus olhos pude ver desenhos além da minha compreensão, num tom de vermelho, num dado momento, fiz o ato de "pegar" o sol com meus dedos, sentir a sua energia e colocar isso dentro de mim, eu realmente me dei conta de estar completamente imerso no "reino da Aleteia (Aleteia é a verdade em conjunção com a realidade para a filosofia grega)" ao olhar o chão e ver ele se mover, respirar, e aquilo não me assustou, pelo contrario, comecei a rir de forma que não me consegui me controlar.

Após esse contato com a mãe terra, vi que minha cadelinha tinha acordado, e me deitei no chão junto com ela, olhei dentro dos olhos daquele ser e consegui enxergar algo que nunca tinha visto no olhar de nenhum outro ser humano. PUREZA, e inocência, e após isso a minha trip foi para o lado filosófico e introspectivo.

O meu ápice durante a trip foi sacrificar o meu ego numa espécie de altar, dentro da minha mente, como se eu estivesse em um ritual, em uma sala de estalactites de cristal, sem altura e sem fundo, algo indescritível, e três vozes falavam, e elas eram representadas por uma capa vermelha com capuz, porém sem rosto, duas falavam para não quebrar, mas uma dizia que sim, embora eu não estivesse controlando, eu pude sentir que naquele momento tudo dependia de mim, e um cristal se formou, creio que seja o ego, e sem qualquer hesitação eu o despedacei, a partir disso tudo que eu pude sentir foi uma escuridão, como se tudo tivesse sumido, porém com isso, uma paz, algo leve, como se eu estivesse voando.

A minha experiência com a psilocibina veio em um momento que eu não poderia julgar melhor, eu estava afastado dos amigos, descrente com a vida e com as perspectivas, mas eu pude notar e sentir o divino, a natureza e compreender que o ser humano é ABSOLUTAMENTE NADA em relação ao universo, porém isso não é motivo de tristeza e nem de angustia, a vida deve ser celebrada a cada momento, cada detalhe, eu vejo que o TEMPO é aquilo de valoroso que uma pessoa pode ter, os cogumelos vieram para me demonstrar isso, e não devemos gasta-lo ou desperdiça-lo com atitudes que são egoístas, que não nos fazem evoluir como pessoas melhores ou que ajudem a comunidade, não no sentido social, mas sim no sentido humano, durante a trip uma frase ficou bem marcada na minha memoria "NÓS SOMOS UM, E O UM SOMOS TODOS NÓS".

Esse é minha breve síntese da minha experiência com este reino magico, me deixou marcas, aprendizados, e uma lição pra lá de importante, existem reinos e mundo que nós seres primitivos ainda nem conseguimos arranhar sua superfície, só sei que, o ser humano quando olha verdadeiramente para dentro de si, livre das amarras sociais e egoísticas da sua mente, ele encontra o divino (independente de religião), já fui uma pessoa cética, mas após hoje, eu afirmo com certeza, EXISTE UM CRIADOR e ele é ESPETACULAR EM TODAS AS SUAS FORMAS.

Os cogumelos mágicos NÃO SÃO brinquedos, instrumentos recreativos ou seja lá o que for, É ALGO SÉRIO E NECESSÁRIO, e para mim, a experiência mais marcante de 21 anos de vida que julguei dentro da trip mau vividos, a palavra que levo depois desta revelação é GRATIDÃO, pela vida, amigos, família e acima de tudo PELA VIDA, que por si só já é um milagre.
 
Back
Top