Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Are u ready...eat the mushroons!!!

• Criador do tópico ktarro
  • Data de início
K

ktarro

Visitante
Bem, se eu disser que me enteresei por tal comunidade por jogar Mario world vcs acreditam?
É isso ai pessoal, só quero saber como o mario se sente depois de consumir alguns cogumelos...

Bem, se eu disser que me enteresei por tal comunidade por jogar Mario world vcs acreditam?
É isso ai pessoal, só quero saber como o mario se sente depois de consumir alguns cogumelos...
hahahaha
mario é foda
mario e smurfs são os maiores responsáveis pela procura aos cogumelos ...

os novos marios nem tem, mas o primeiro jogo do mario depois do donkey kong tinha até cogumelos 'ruins' que ele não podia comer, senão perdia vida ...

imagina

vc voltar de uma trip mto louca com a idéia de fazer um italiano gordinho bigodudo que caça cogumelos e salva uma princesa?!?!

e alguns anos depois descobrir que é um dos personagens mais importantes da cultura pop da nossa época?!

foda

se você disser eu acredito

só quero saber como o mario se sente depois de consumir alguns cogumelos...

:eek: tem certeza?

para todos os novos usuários, geralmente recomenda-se biblioteca e regras... já que este é seu interesse, procure pela seção 'amanitas' do fórum.

boa sorte e bons estudos

ps: me permite um comentário pessoal?

Back