Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresento-me.

NoscirET

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/10/2009
3
46
39
Prezados(as), boa tarde a todos! Aqui estou me apresentando!

Estou aqui como um buscador da verdade e dos mistérios da existência. Já li vários posts e tópicos básicos, após iniciar minha leitura do livro O Retorno à Cultura Arcaica - Terence McKenna, que me ajudaram a tomar a decisão de experimentar o ingresso no que se apresenta como uma "nova" realidade, através do uso dos cogumelos.

Fico feliz que ainda existem aqueles que não medem sacrifícios, como seu tempo, para esclarecer as dúvidas de outros e os ajudar no processo de expansão da consciência.

Espero ansiosamente o momento no qual poderei experienciar pela primeira vez, por este caminho, o contato com essas dimensões fantásticas de conhecimento!

Um terno abraço! :cool:

Espero ansiosamente o momento no qual poderei experienciar pela primeira vez, por este caminho, o contato com essas dimensões fantásticas de conhecimento!

Um terno abraço! :cool:
Alo ET eu venho em paz.
Seja bem aceito em nosso convivio ser extra-cogumelense.
Que suas horas de pesquisa se tornem anos de experiencia psicodelica.
Assim fala aquele que nasceu a 10 mil anos atras e de tudo que sabe nunca sabe nada demais!

Seja bem vindo, desejo uma ótima imersão no mundo dos mágicos para você.

Concertea irá entender a cultura arcaica.

Back