Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando...

mandagora

Primórdia
Cadastrado
25/10/2012
2
23
46
Olá pessoal estou me apresentando e espero colher frutos nessa jornada. Estou começando um trabalho sério, de auto conhecimebto e crescimento pessoal. Portanto parece que encontrei o lugar certo para desenvolver minhas experiências.

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Olá pessoal estou me apresentando e espero colher frutos nessa jornada. Estou começando um trabalho sério, de auto conhecimebto e crescimento pessoal. Portanto parece que encontrei o lugar certo para desenvolver minhas experiências.
voce sabe o que eh uma mandragora: e sobre o som que ela emite ao ser arrancada da terra... ou escolheu o nick ao acaso somente:

Olá Mortandello...é sempre uma honra! Fiz Alusão às raizes de mandrágora...Porventura, em alguns de meus estudos , li a respeito e acho a sonorização apropriada. Não quis usar a grafia certa para não parecer próprio, não me senti envolvido na questão. Os meus horizontes são outros... minha visão abriu à partir de experiências com fungos. Apenas isso me move...

Back