Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando minha pessoa

• Criador do tópico STFD
  • Data de início
S

STFD

Visitante
Fala rapazeada, eu so novo aqui (jura?) e eu não faço idéia do que colocar nesse post.. Eu sou usuário novato de enteógenos, e criei interesse em participar de rings de doações. Recebi doação de um print pra cultivar e doar em dobro, e o doador me direcionou para esse site, então cá estou...

E para aqueles que puderem dar uma ajuda - Eu já andei dando uma boa pesquisada na biblioteca sobre o cultivo básico de Psylocoisa Cubensis (hehe não decorei o nome ainda) mas tudo que eu encontrei foi um guia em forma de FAQ... alguém conheçe algum passo a passo bem direto?

Fala rapazeada, eu so novo aqui (jura?) e eu não faço idéia do que colocar nesse post..

alguém conheçe algum passo a passo bem direto?

opa conta pra mim o que quer dizer stfd!
aheuheuah
tem o guia completo de cultivo , ditado por eu, editado por andrew!
dauma passada lá.
olhe os diarios de cultivo que também da pra aprender bastante (os do viniciusc sao otimos e ilustradissimos!)
seja bem vindo te conheço la do PE.org!

Hahaha olha só quem veio aparecer por aqui! Mortandello!
Então, tudo começou com meu nome antigo q eu usava pra internet, que era STFG (Search The Fucking Google - por falta de nome melhor), e aí inconscientemente eu troquei pra STFD (que vem do site www.stfd.net) e acabei gostando.. aí ficou!
Aí rapaz, você ta afim de me passa o link aí do guia de cultivo?
Abraço cara, valeu!

Back