Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando-me

BraianBJC

Esporo
Cadastrado
25/04/2017
2
3
26
Olá... tudo bem galera?

Então sou novo aqui e desde sempre me interessei por esse assunto.

Eu moro na divisa do Paraná com Santa Catarina.

Espero que gostem de mim e eu nem sei oque escrever mais hahahaha

Mas enfim é isso aí.. Se precisar é só chamar ;):grealien::feliz::):blackalien:

Última edição por um moderador:
Fala, @BraianBJC, a gente já gosta de você por estar aqui com a gente nessa caminhada. :)

Saiba que cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Se realmente se achar preparado para os cogumelos, não exite em por a mão na massa e produzir os seus.

O fórum está cheio de informação para o fazer, precisando de ajuda tem uma legião pronta para o que precisar.

Se realmente se achar preparado para os cogumelos, não exite em por a mão na massa e produzir os seus.

O fórum está cheio de informação para o fazer, precisando de ajuda tem uma legião pronta para o que precisar.
Pois é realmente agora preciso de ajuda.. Então eu achei uns amanitas... mas como não pude colhe-los antes , quando fui colher já estavam sem as pintinhas e com a coloração meio que roxa .. Eles ainda estão apropriados para consumo? Se puder responder agradeço desde já...

Última edição:
Tem esse tópico destinado só para identificação de cogumelos caçados parceiro.

Porém mesmo pela pouca experiência que tenho, não parece muito bom não.

É muito fácil dar uma vacilada e consumir uma espécie venenosa por engano, posta lá seguindo o modelo que o pessoal vai te ajudar com certeza.

Back