Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando-me - Drückgeister

Druck

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/09/2009
5
46
42
Boa tarde! Venho ingressar nesse fórum para buscar conhecimento sobre esses maravilhosos fungos. Tenho experiência em cultivo e uso de plantas enteógenas, mas ainda não conheci o mundo dos cogumelos.
Gosto de experimentar as dádivas da natureza e retransmití-las aos que também querem aprender. Estava pensando em comprar um desses "kits de cultivo", mas prefiri tentar começar meu cultivo sem envolver o capital. Espero conseguir aqui suporte para tornar-me auto-suficiente e quem sabe até propagador dessas dádivas.
Tenho interesse também em filosofia, inebriologia, enteogenia, anarquia, psicodelia e em todas as formas de expansão da mente.
Paz!

Wellington (Drückgeister)

AEUhauehae achoq ue foi o primeiro que mandou muito bem na apresetaçao.
bem vindo, sinta-se em casa e é isso ae maluco.
pense PROFUNGOS que vai conseguir todo suporte - gratuito - que precisa na empreitada.
ELS ESTAO CHEGANDO!
os alkemistres.

Opa! Seja bem vindo meu rapaz, entrei aqui na mesma e hoje estou com meu cultivo =D

Todas as dúvidas foram tiradas aqui.

Estou estudando todo o "PFtek" antes de postar qualquer dúvida. Por isso vou demorar um pouco para "engrenar" no forúm. Espero obter o mesmo sucesso que vocês!

Back