Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando Basidium

Basidium

Primórdia
Cadastrado
03/07/2010
3
37
Olá a todos \o

Depois de várias lidas no fórum e ascendendo um desejo enorme de conhecimento, fiz meu cadastro aqui no CogumelosMágicos após 1 mês desde o meu primeiro contato.

A coisa foi bem simples... um dia, sem nada pra fazer, coloco "cogumelos alucinógenos" no Google, e lendo sobre o assunto um pouco aqui e ali, me deparo com esse brilhante fórum com uma riqueza de informações que atiçaram minha curiosidade. E agora, depois de muito ler e saber, quero iniciar meu primeiro cultivo de fungos mágicos e, se tudo der certo, ter a primeira experiência da minha vida com eles :)

E um pouco mais sobre mim... sou estudante, faço Agronomia e estou cheio de sonhos e vontades para realizar, vivendo longe de casa e passando bons e maus momentos com os bons amigos que posso conquistar aqui

Bom... não estou muito inspirado pra continuar falando... nunca fui bom em medir sentimento com palavras (digitadas então...), mas estou aí pra fazer parte da comunidade e assim espero ficar o máximo e melhor possivel :D

Abraços a todos \o/
 
Seja muito bem vindo, precisando de alguma infomação estou a disposição no que eu puder ajudar e estiver ao meu alcance.

Grande Abraço

Pitbull :cool:
 
Bem-vindo.
Sinta-se em casa.
Se quiser, tem um tópico que o pessoal está tirando a roupa e deitando na grama.
Mas é só para os normais...
 
Altas revelacoes e um final surpreendende ainda fora de vista naquele topico.
aguardem tomando seu todinho pra recuperar a serotonina.
 
As informação contidas na Biblioteca
serão importates para iniciar seu
primeiro cultivo e só se dedicar aos estudos.

Seja bem vindo a comunidade cogumelistica
ao CM Brasil.

Paz.:pos:
 
Bem vindo
sinta-se a vontade para perguntar suas duvidas

DEDICAÇAO É O NOSSO SEGREDO
 
Bem-vindo.
Sinta-se em casa.
Se quiser, tem um tópico que o pessoal está tirando a roupa e deitando na grama.
Mas é só para os normais...

Sinistro :eek:
haUAHaUAHAuhe

Ando lendo bastante todos os tópicos do fórum, em especial mesmo a Biblioteca.
Parece bastante fácil todo o processo de cultivo, apesar de longo...:rolleyes:

Mas é isso aí... estou poraí
Abraços \o/
 
Uau! Muitas good vibes vindo desse rapaz, pude sentir daqui!


Seja bem vindo!
 
Sinistro :eek:
haUAHaUAHAuhe

Ando lendo bastante todos os tópicos do fórum, em especial mesmo a Biblioteca.
Parece bastante fácil todo o processo de cultivo, apesar de longo...:rolleyes:

Mas é isso aí... estou poraí
Abraços \o/

Realmente o passo a passo é simples.
Acredito que, além de seguir o script, o mais importante é o cuidado com a assepsia.
Creio que a maior razão de insucessos seja a contaminação.
Vá com carinho e boa sorte.
 
Comcordo com vc EDSAM
a higianação ea chave de tudo e muito
amor e carinhos com eles.

Paz.:pos:
 
Pó seria uma ideia
exelente se deslumbrar de tanta blz
vamo ver no que vai dar.

Paz.:pos:
 
Back
Top