Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentações e Filosofias.

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
36
Olá a Todos, vou me apresentar e apresentar um pouco do que penso e busco. Sou de sampa capital tenho 20 anos e sempre fui meio maturo para minha idade,sempre tive pensamentos do tipo onde é o fim do universo? Alguem já tentou imaginar isso? Da para ter uma brisa tentando imaginar a imensidão de um lugar que não tem fim....rs, nao tenho uma religião nem sigo cultos, pois todos, sem excessão, visão o dinheiro, mas tudo bem podemos usar a alegação de que o dinheiro é necessario para pagar a conte de luz, agua, etc... mas no fim todos acabam querendo mais e mais e ai começa o papo "nossa comunidade tem que crescer vamos disseminar a palavra de Deus por todos os cantos" e etc. Ai fode tudo, por isso detesto cultos e religião se Deus esta em todo lugar não há a necesidade de se enfornar em uma igreja para busca-lo, leio bastantes livros espiritas e só. O que quero? Simples, Evoluir, Me Conhecer e o principal encontrar a paz e o equilibrio não para mim mas para o mundo, sigo os meus proprios dogmas que são simples mas porem complicados, Honra, Lealdade, Sinceridade e o Principal amor a tudo, mas as vezes entre com conflito com meus proprios dogmas e queria buscar a fundo o porque disso, talvez instinto humano ou simplesmento o que a sociedade coloca na sua cabeça atravez da midia e de mensagens subliminares, por isso estou aqui quero entrar de cabeça dentro da minha cabeça....rs. Quero explorar a minha mente e descobrir tudo o que for possivel, essa vontade é algo que brota dentro de mim e não consigo me desligar dela.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ter uma trip pois como disse moro na capita e aqui só tem concreto e como trabalho não tenho tempo para uma vijem a areas rurais para a caçada, tentei o profungos mas esta em falta o p´. cubensis, mas passei um e-mail e disseram que a semana que vem chega então começarei o meu cultivo, que alias peguei as dicas aqui e agradeço a todos que ajudaram, após minhas experiencias postarei-as todas pois isto é mais que um forum, é um acervo com experiencias de autoconhecimento humano e espiritual e tenho certeza que este site ira viver para sempre e quero contribuir com este conhecimento para que se possa continuar este lindo e maravilhoso estudo mental e espiritual.
 
Fala amigo, seja bem vindo.

Gostei de sua apresentação, você carrega consigo um propósito.

Falando em prints, não compre, os cogumelos mágicos não devem ser vendidos.

A prófungos é um ring, faça um pedido, há diversas strains disponíveis de P.Cubensis.

namastê
 
muito obrigado pelas boas vindas, realmente fiquei chateado ao ter como unica opção ter que comprar os esporos, sei que isto incentiva o mercado negro e a difamação de algo tão precioso e que deveria ser o conhecimento e posse de qualquer um naturalmente, assim como o sol o vento e a chuva, mas agora com sua dica vou cancelar o pedido e fazer outro na PF, muito obrigado.
Namastê!
 
Back
Top