- 15/05/2008
- 535
- 62
- 37
Olá a Todos, vou me apresentar e apresentar um pouco do que penso e busco. Sou de sampa capital tenho 20 anos e sempre fui meio maturo para minha idade,sempre tive pensamentos do tipo onde é o fim do universo? Alguem já tentou imaginar isso? Da para ter uma brisa tentando imaginar a imensidão de um lugar que não tem fim....rs, nao tenho uma religião nem sigo cultos, pois todos, sem excessão, visão o dinheiro, mas tudo bem podemos usar a alegação de que o dinheiro é necessario para pagar a conte de luz, agua, etc... mas no fim todos acabam querendo mais e mais e ai começa o papo "nossa comunidade tem que crescer vamos disseminar a palavra de Deus por todos os cantos" e etc. Ai fode tudo, por isso detesto cultos e religião se Deus esta em todo lugar não há a necesidade de se enfornar em uma igreja para busca-lo, leio bastantes livros espiritas e só. O que quero? Simples, Evoluir, Me Conhecer e o principal encontrar a paz e o equilibrio não para mim mas para o mundo, sigo os meus proprios dogmas que são simples mas porem complicados, Honra, Lealdade, Sinceridade e o Principal amor a tudo, mas as vezes entre com conflito com meus proprios dogmas e queria buscar a fundo o porque disso, talvez instinto humano ou simplesmento o que a sociedade coloca na sua cabeça atravez da midia e de mensagens subliminares, por isso estou aqui quero entrar de cabeça dentro da minha cabeça....rs. Quero explorar a minha mente e descobrir tudo o que for possivel, essa vontade é algo que brota dentro de mim e não consigo me desligar dela.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ter uma trip pois como disse moro na capita e aqui só tem concreto e como trabalho não tenho tempo para uma vijem a areas rurais para a caçada, tentei o profungos mas esta em falta o p´. cubensis, mas passei um e-mail e disseram que a semana que vem chega então começarei o meu cultivo, que alias peguei as dicas aqui e agradeço a todos que ajudaram, após minhas experiencias postarei-as todas pois isto é mais que um forum, é um acervo com experiencias de autoconhecimento humano e espiritual e tenho certeza que este site ira viver para sempre e quero contribuir com este conhecimento para que se possa continuar este lindo e maravilhoso estudo mental e espiritual.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ter uma trip pois como disse moro na capita e aqui só tem concreto e como trabalho não tenho tempo para uma vijem a areas rurais para a caçada, tentei o profungos mas esta em falta o p´. cubensis, mas passei um e-mail e disseram que a semana que vem chega então começarei o meu cultivo, que alias peguei as dicas aqui e agradeço a todos que ajudaram, após minhas experiencias postarei-as todas pois isto é mais que um forum, é um acervo com experiencias de autoconhecimento humano e espiritual e tenho certeza que este site ira viver para sempre e quero contribuir com este conhecimento para que se possa continuar este lindo e maravilhoso estudo mental e espiritual.