Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

• Criador do tópico GrimmerKing
  • Data de início
G

GrimmerKing

Visitante
Olá Pessoal,
Saudações a todos.
Sou muito interessado em cogus mágickos e o interesse vem tb com o respeito que tenho por eles.
Bom, peço que me ajudem com algumas informações básicas, já que nunca tive experiência alguma com cogus mágickos. Mas estou me preparando para elas.
Minhas perguntas:
1 Qual parte como dos cogus se come?
2 Qual a quantidade é ideal para que haja uma conexão equilibrada com o Cosmo?
3 O chá se faz com quantos cogus para se obter um bom efeito de conexão?

Peço que me ajudem a conhecer melhor o manuseio deles, já que estou me preparando para a minha primeira viagem.

Abraços
Grimmerking

Seja bem vindo, todas as suas perguntas já foram respondidas no fórum, use a ferramenta pesquisa, pesquisando 1 unica coisa você pode sair aprendendo mais 10 que nem imaginava poder aprender :pos:

Bem-vindo, parceiro :pos:

Contate os cogumelos somente quando sentir que é o momento e souber bem o que está fazendo. Na primeira experiência é sempre aconselhável um aconpanhante sóbrio (sitter). :!:

Luz! :luz:

Olá, bem vindo!!!! É sempre um prazer conhecer alguém que se prepara para o mundo místico dos cogus, enquanto tantos só o usam pra "zuar"....

Que Deus te acompanhe sempre na sua caminhada...

:)

Back