Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

BloodAvg

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/08/2008
4
56
37
Eae galera, eu sou do sudoeste do Paraná, terra fertil e que produz uns amiguinhos alucinogenos, hehheh.
Então, estou aqui pra tentar assimiliar o máximo de conhecimento possivel sobre esse mundo do fungos.
No momento estou procurando alguns cogumelos pra poder fazer um carimbo e tentar cultivalos, vou também tentar realizar um cultivo outdoor somente transportando a colonia para o jardim, mas vou ver ainda como vou fazer, sou iniciante nesta prática e pretendo aprender muito com a galera que aqui frequenta.
Abraço pra todos e boas vibrações.
 
Se dedicando aos estudos do forum com certeza vc vai aprender muita coisa...

leia e absorva, seja bem vindo
 
Bem vindo.

Sobre carimbos pesquise por banco de esporos.
 
Bem vindo ao Reino!
Divirta-se!
 
Valeu, muito obrigado pelo incentivo.
Ecuador, eu não pesquisei muito sobre banco de esporos ainda, mas
eu acredito que a acessibilidade dele é dificultada pela minha localização,
por isso pensei em caçar alguns que eu acredito ser mais fácil no meu caso e
fazer os carimbos.
Vou pesquisar sobre o banco de esporos pra ver, valeu pela dica,
 
Seja bem vindo,

No que se refere a retirar carimbos, quando selvagens eles possuem muitos contaminantes juntos. Estude sobre clonagem e isolamento de espécies selvagens.
 
Pois é, pensei nisso agora que você falou retirar carimbo de cogumelos selvagens
pode ser perca de tempo, já que todo o processo será muito bem esterelizado para
evitar contaminações, mas o esporo já estara contaminado. Vou pesquisar sobre, ver se econtro
algum método para isso, mas pelo jeito vou ter que pedir o carimbo, acho que vou pedir da profungos
queria evitar esse contratempo, mas vai ser o jeito e pelo que vi bastante gente pede esporos
dela, então deve ser confiavel, vou arriscar.
valeu e boas vibrações.
 
Back
Top