Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Cale

Primórdia
Cadastrado
28/08/2010
2
37
Olá pessoal!!
Primeiramente quero agradecer o forum pelo ótimo trabalho nas matérias e pesquisas, e dizer que é uma honra pra mim fazer parte desta grande família psicodélica. Moro em Goiânia e sou um buscador do Autoconhecimento e da Expansão da Consciência. Um aventureiro Psiconauta e entusiasta da Enteogenia. Tenho um grande interesse particular em Triptaminas e Fenetilaminas e procuro informações seguras para o cultivo de Cogumelos ou Peyote. Espero criar boas amizades e poder contar com voces para algumas dicas, ajuda ou até mesmo uma conversa filosófica. E no que eu puder contribuir para com o forum, eu farei!

Um grande abraço a todos,
Muita Paz e Luz
 
Bem vindo cale,
o prazer e nosso telo aqui
compartilhando conhecimento
enteogenos,peiote o cacto
dos deuses da uma sacada em
plantas enteogenas la deve ter alguma
coisa.:eek:k:

Paz e :luz:.
 
Seja bem vindo, informações sobre cultivo e filosofia é que não falta aqui.
 
Saudações Plebeu,

Sou Dutch Queen, a rainha de Cogumelópolis, não do site!
Se seu coração for puro, atravessarás estes caminhos e atingirás seus objetivos!
Para atingí-los sem maiores problemas, leia as Regras do site. :D
De fato o Plantas Enteogenas pode lhe ajudar bastante no caso do Peyote, pois acredito que aqui, vc não consiga as informações necessárias, contudo, caso seu foco seja fungos, está no lugar certo!
Dê uma olhada na Biblioteca, é fascinante.

Seja bem vindo...
 
Saudações a todos e a Vossa Alteza!!

obrigado pelas boas vindas ^^


bem, acredito q me expressei mal... he he =P

meu objetivo aqui no forum é totalmente voltado para fungos, em especial a psilocybin cubensis!
eu citei o peyote apenas pra falar um pouco mais sobre mim mesmo... huahu
mas já valeu pq eu nao conhecia o Plantas Enteogenas e gostei bastante!! =D

no mais eu só tenho a agradecer pelo vasto conteúdo daqui do forum e sua ótima qualidade. E a biblioteca é de fato, realmente fascinante!!

obrigado a todos
Paz e Luz
 
Já já vamos querer ver os resultados de suas pesquisas!

Boa sorte!!!
 
Olá pessoal sou Saulo, sou de Itabuna-Bahia estou entrando na comunidade para tentar aprender mais um pouco sobre a magia dos cogumelos. Um abraço a todos!
 
Olá pessoal sou Saulo, sou de Itabuna-Bahia estou entrando na comunidade para tentar aprender mais um pouco sobre a magia dos cogumelos. Um abraço a todos!

Mais um tópico comunitário!
Olá cabeção!
Seja bem vindo! Leia a Biblioteca e Regras e divirta-se!
 
Saudações a todos!

Sou novo por aqui e espero construir amizades.
Tenho muito interesse em conhecer melhor plantas enteógenas nativas do Semi-Árido Brasileiro, a Caatinga.
Caso existam pessoas interessadas no tema que citei e queiram discutir o assunto, passar informações, sugerir textos, gostaria muito de fazer contato.

Abraços!
 
Saudações a todos!

Sou novo por aqui e espero construir amizades.
Tenho muito interesse em conhecer melhor plantas enteógenas nativas do Semi-Árido Brasileiro, a Caatinga.
Caso existam pessoas interessadas no tema que citei e queiram discutir o assunto, passar informações, sugerir textos, gostaria muito de fazer contato.

Abraços!

Antes de tudo, leia as regras!
O forum é destinado aos cogumelos, discussão sobre plantas, extrações e outros tipos de drogas não são permitidos.

De qualquer forma, seja bem vindo! :)
Utilize o forum com bom senso, busque ao maximo antes de perguntar, sua duvida ja pode ter sido respondida
en outro local.
 
Cactos psicodélicos verdes esmeraldas High COLOUR NAO FALTAM!!!!
 
Back
Top