Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

felipeleox

Esporo
Cadastrado
20/12/2021
41
3
29
Boa tarde.

Os psicodélicos sempre fizeram parte do meu interesse desde a época de adolescência, mas sempre fui muito receoso principalmente por não ter contato próximo de pessoas com experiências próprias. Acredito que isso foi, bom pois o contato veio a pouco mais de um ano atrás (já com 25 anos), e pude pesquisar bastante antes de fazer o uso e ter uma tranquilidade em relação a experimentar em casa, já não morando mais com os pais.

Tive experiências com LSD por cerca de 8 meses, e desde Setembro de 2021 decidi focar nos cogumelos, iniciando o cultivo próprio.

Até o momento tive 3 experiências com cogumelos cultivados em casa (3g na primeira, 1,5g na segunda e 0,8 g na terceira experiência [ontem inclusive]), todas bastante positivas.

Conheci o teonanacatl.org através de uma menção numa monografia de graduação para a Universidade Federal da Paraíba que estou lendo. Fiquei realmente surpreso com a qualidade do conteúdo por aqui. Certamente é um local onde passarei bastante tempo dos meus estudos e pesquisas.

Desde já, agradeço a todos pela troca de conhecimentos.

Anexo uma foto do último cultivo:
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-12-20 at 17.03.30.jpeg
    WhatsApp Image 2021-12-20 at 17.03.30.jpeg
    159.5 KB · Visualizações: 5
Que maneiro. O fórum é tão consistente que já começa a constar em monografias. Quiçá mestrados!

Bem, já tenho interagico com você, né, nobre @felipeleox, e ficamos feliz em tê-lo conosco.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do guia para o iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Que maneiro. O fórum é tão consistente que já começa a constar em monografias. Quiçá mestrados!

Bem, já tenho interagico com você, né, nobre @felipeleox, e ficamos feliz em tê-lo conosco.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do guia para o iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Obrigado pela receptividade e pela indicação dos materiais.

Espero que minhas contribuições também possam ser válidas para outras pessoas.
 
Back
Top