Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Mateus C

Esporo
Cadastrado
10/02/2021
1
2
54
Prezado fórum, boa noite. Sou psicólogo clínico e estou iniciando o protocolo de microdoses do Cubensis segundo James Fadiman. Muitos anos atrás tive contato com Ayahuasca (uma experiência muito positiva na época) e também uma muito ruim com LSD (dose muito alta). Dos enteógenos propriamente, é só. Só agora me animei a testar o Cubensis, depois que li a matéria na TAB (UOL) sobre microdosagem. A experiência está ainda na 1a semana (Fadiman sugere 10 semanas) mas está sendo muito positiva e interessante.

Outro fator que me levou a retomar o interesse por enteógenos foi a leitura de 3 livros, 2 deles do ano passado :

- Jerry Brown. The Psychedelic Gospels (2016)
- Joscelyn Godwin. Forbidden Fruits (2020)
- Brian Muraresku. The Immortality Key (2020)

No caso desses livros há muita referência ao Amanita Muscaria, evidentemente. Um assunto que certamente me interessará no futuro.

abraços do
MC. (Mateus)
ps - escolhi a coruja como avatar pois... adoro corujas e tem sempre uma na árvore do meu vizinho !
 
Back
Top