Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação.

Saturn0

Primórdia
Cadastrado
23/04/2016
1
38
29
Recife-Pernambuco-Brasil
Oi, esse é mesmo o meu sobrenome.
Conheci o fórum ainda com o nome cogumelos mágicos e em 2016 criei minha conta para ter acesso a mais informações e as imagens do fórum. Hoje depois de muita tentativa consegui primeiro alguns resultados com o Flórida White, e atualmente tenho cultivado a Strain Thai Pink Bufallo e tem sido muito importante as experiências que tive. Hoje percebo que faz muito sentido as suas intenções para com o micélio na hora do cultivo e como se faz as coisas, com o cuidado e a atenção necessária. Nunca postei nada, mas senti a necessidade de me apresentar aqui pra deixar registrado o meu agradecimento por tanto conhecimento gerado por este fórum e componentes (Faço graduação em Ciências Biológicas) que é prático e teórico.
Obrigado galera.

Back