Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação.

Victor.afonso

Esporo
Cadastrado
29/07/2018
6
2
31
Rio das ostras
Boa noite a todos. Me chamo Victor Afonso e encontrei este fórum durante algumas pesquisas sobre a produção de shiitake. Tenho interesse em começar uma produção de shiitake para suprir a minha necessidade pessoal de consumo bem como a necessidade de familiares, os quais trabalham com comida vegetariana e vegana. Estou em fase de pesquisas e sei pouquissimo sobre o assunto, porem sou um tanto quanto perfeccionista, entao pretendo adquirir conhecimento e conseguir produzir de maneira correta, orgânica e da forma mais profissional possível. Espero encontrar neste fórum informações e quem sabe no futuro com a ajuda de todos me tornar um produtor de shiitake em pequena escala.

Desde já agradeço a todos.
Grande abraço,
Victor Afonso.

Olá Victor, seja bem vindo ao fórum, interessante sua idéia de produção, eu já venho um tempo estudando sobre os mágicos e seria interessante ler um diário de seu cultivo, boa sorte na sua jornada

Boa noite Helye. Obrigado pelas boas vindas. Devo demorar a produzir efetivamente, quero primeiramente estudar bastante antes de começar o cultivo, uma vez que desejo produzir para fins culinários, então quero entregar a melhor qualidade possível de shiitake. De toda forma, será um prazer escrever um diário relatando o avanço do cultivo.

Grande abraço!

Bem vindoo!!!

Estou me aproximando do cultivo de "comestíveis" agora, com shimejis e reishi, mas de forma bem amadora.

Vai ser ótimo acompanhar seu diário de shitake por aqui :D

A maneira "correta e orgânica" me interessa muito, vai ser bom aprender com a sua experiência :)

Bom, eu também estou a começar nessa empreitada. Quero tentar fazer da melhor maneira possível, mas antes de começar efetivamente com a produção ainda preciso agregar conhecimento, pra tentar cometer o mínimo de erros possível.
Abraço .

Back