Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

MineiroViajante

Hifa
Cadastrado
05/04/2018
3
8
36
Olá a todos! Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer aos responsáveis pelo fórum por proporcionar um espaço onde possamos aprender por meio da troca de informações e experiências.

Sou iniciante no mundo dos cogumelos mágicos e meu primeiro contato com eles foi no ano passado, quando tive a curiosidade de pesquisar a respeito e procurá-los. Tive sorte já que os encontrei em minha primeira caçada, embora tenha achado poucos, eles foram suficientes pra algumas viagens incríveis.

Nesse ano, os estou encontrando com mais fartura em minha região porém tenho ciência que a época deles está se passando e logo não acharei mais, em virtude disso decidi iniciar o cultivo. Desejo, aqui no fórum, adquirir conhecimentos que me ajude nesse novo "hobbye" e quem sabe transmitir cada aprendizado aos novos cultivadores que virão.

Então é isso...

Namastê!

Back