Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

MyMush

Hifa
Cadastrado
29/03/2017
2
12
36
Boa noite pessoal, me chamo Fernando, sou Fisioterapeuta, como um pesquisador venho aqui expandir meus conhecimentos sobre os nossos amados cogumelos, venho pesquisando a um bom tempo, já tive alguns cultivos simples e bem sucedidos, sou pós graduando em Fitoterapia, unindo o útil ao agradável estou escrevendo um artigo sobre a utilização dos cogumelos Psylocibe Cubensis na depressão, estou realizando uma pesquisa para saber a opinião das pessoas sobre este tema, se alguém puder responder estaria ajudando bastante este micologista apaixonado, entendo que este tipo de estudo é muito importante para todos nós, observo que infelizmente falta apoio para seu desenvolvimento, segue formulário:

Psilocybe Cubensis (Stropharia Cubensis) - Os cogumelos mágicos na Fitoterapia Brasileira

Em breve estarei compartilhando minhas experiências.

Obrigado pessoal, muita paz e luz para todos vocês.

Diz ae, @masteruser, que irado uma pesquisa dessas. Depois vou lá contribuir um pouco com minha experiência. Apesar de não sofrer de quadro depressivo crônico, houve um grande up na minha vida sem mais arrastar correntes após a psicodelia em geral, e os meninos santos em especial. :anjo:

Bem, se for cultivar, saiba que cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Olá @masteruser, bem vindo ao FÓRUM.
Essa pesquisa será o resultado final da sua especialização? A quantos anda essa pesquisa?

Olá @masteruser, bem vindo ao FÓRUM.
Essa pesquisa será o resultado final da sua especialização? A quantos anda essa pesquisa?
Bom dia Tupy, a pesquisa é sim para o resultado final de minha especialização, estou escrevendo um artigo e estou aplicando o questionário, pretendo encerrar o questionário com 100 respostas, no momento ele possui quase metade, questionário que redigi semana passada, tenho em média um ano para concluir o artigo, porém pretendo concluir em poucos meses, estou bem acostumado a escrever trabalhos acadêmicos de complexidade razoável, de alta talvez foi meu tcc durante a graduação, tcc voltado puramente à neurologia, me sinto bem feliz por escrever sobre os nossos amados cogus, estou me dedicando para que o artigo seja bem feito, tenho uma maior vontade de ver o tema sendo abordado e publicado, que seus benefícios sejam reconhecidos, noto que a psilocibina gera um monte de benefícios, porém como no artigo tenho que direcionar o foco para um tema escolhi a depressão pela alta incidência em todo mundo.

Muita paz e luz para você :)

Back