Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

DougFunnie

Primórdia
Cadastrado
26/03/2017
37
23
44
Santo André- SP
Desde jovem sempre tive a curiosidade de experimentar tudo o que me tirasse da realidade, iniciei com chá de noz moscada, no decorrer do tempo me mantive devidamente contido. Mas pela convenção social o álcool e tabaco sempre foram bem aceitos, então me mantive neles. Mas ao decorrer do tempo aquilo que seria aceitável pela sociedade estava me prejudicando, então conheci as raves, aonde conheci a verdadeira experiencia de completa realização, e também os Psilocybe cubensis ao qual me fora apresentado de forma assustadora, mas a minha historia ser sempre de respeitar o que uso, resolvi usa-lo em casa por segurança. Em resumo a melhor experiencia de todas, pela primeira vez estive no controle de uma trip. Então por isso quis repercutir essa vivencia ao cultiva-los e aprender com eles o respeito e a paciência.

Bem vindo @DougFunnie!

Espero que aqui você encontre tudo que precise para uma vida na enteogenia repleta de sucesso :eba:

Você pode também relatar sua primeira experiência e não se esqueça de abrir um diário de cultivo, com certeza muitos lhe ajudarão. :love:

Eae, @DougFunnie, pois é, as drogas das convenções sociais são como a sociedade em si: destrutiva a tudo que faça bem. Agora com os cogumelos você descobrirá que a sociedade, assim como você, será beneficiada pelas suas melhorias com os meninos santos. :)

Então, cultivar cogumelos é muito simples, como você já sabe. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back