Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Card

Primórdia
Cadastrado
15/03/2017
25
32
38
Salve galera, me chamo Card tenho 31 anos. Conheci o cogumelos magicos atraves de minha namorada q morava no interior e ja conhecia.

Após uma colheita q fizemos no final do ano passado, gostei tanto da experiencia e então procurei saber mais sobre o cultivo, resolvemos fazer nosso proprio cultivo indoor. Fizemos carimbos com alguns dos cogumeloos colhidos e a partir dai comecei a buscar mais informações a respeito.

Entrei em grupos no facebook e acabei conhecendo o fórum.

Comprei o básico para se começar um cultivo pftek, o forum tem mta informação boa e esta me ajudando mto com o conhecimnto de vcs.

espero tb poder contribuir e aprender mais atraves dessa jornada!

Última edição por um moderador:
Bem-vindo Card.

Se quiser ajuda durante o cultivo pode abrir um diário que a gente acompanha por lá e dá as devidas dicas.

Abraço!

Vlw Coguosho. vou fazer um diario de cultivo sim, meu cultivo é meio stealth, vou precisar de algumas dicas obrigado!

Fala, @Card, que legal poder cultivar e viajar em casal. :D

Como você já sabe, o cultivo cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back