Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

• Criador do tópico assarssif
  • Data de início
A

assarssif

Visitante
Olá! Pessoal,

Sou o Assarssif, um bruxo de Sampa. Nos ritos e andanças por minha religião estão contemplados os Espíritos das Plantas de Poder, por isso entrar nesta comunidade enteogênica.

Abração a todos,

O Louco Meu,:?: :?: , Bom Seja Bem Vindo Ne..., Leia Atentamente O Forum ,e Esteja Sempre Presente Participando,....

Welcome Assarssif

Agorinha Kliphos vem trazer os tópicos interessantes p/ vc ler! aushaus :)

...Que lugar de Sampa vc é?

Seja bem vindo, também sou nova aqui mas todos fizeram eu já estar me sentindo em casa :D:D

Beijos, não deixe de participar :)

Seja bem vindo a essa maravilhosa comunidade...
Aqui somos todos irmãos...
Espero que esteja em casa!
Qualquer duvida, estamos aqui!
Grande abraço
MadHater

Olá! Pessoal,

Sou o Assarssif, um bruxo de Sampa. Nos ritos e andanças por minha religião estão contemplados os Espíritos das Plantas de Poder, por isso entrar nesta comunidade enteogênica.

Abração a todos,
fala bruxo ! seja bem vindo.
com muito respeito te saudo.
se sinta em casa, na minha casa na sua casa.
Namastê:sim:

Olá Bruxo Assarssif, seja bem vindo ao fórum!

Esse fórum uma variedade enorme de loucos!

Loucos espiritualistas! Loucos materialistas! Loucos céticos! Loucos fanáticos! Loucos indecisos! Loucos que não se acham loucos! Loucos raros e até mesmo loucos-malucos!

O importante é saber que todos nós possuímos um determinado caminho e que o fórum é um ponto de encontro em comum para todos nos conhecemos e o principalmente, conhecermos sobre os cogumelos!

Bem como disse Yark-Yark-Yark, a principio é interessante ler e estudar os seguintes tópicos:

Biblioteca.
Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos (Tenho esperança que esse link voltará a funcionar :naonao:).
Regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

E novamente, seja bem vindo! :sim:

Olá Sr. Bruxo.

Seja bem vindo. Acredito ser o primeiro de sua espécie a assumir sua forma no fórum.

Poderia nos dizer se és um bruxo de bons fluídos? Já conheçe cogumelos mágicos?

De qualquer forma, esteja ciente de que estás buscando, pode contar comigo e com os irmãos do CM. Por aqui, crescemos juntos e lutamos por uma causa, seja um de nós.

Saudações, e ótimas vibrações.
Que paz e luz lhe acompanhem na jornada.

Grande Kliphos... tu esqueçeu de citar um tipo de loco..... o locomelo!!!!!

Back