- 27/08/2016
- 23
- 7
- 28
Olá, bom dia, há mais ou menos um ano tive a minha primeira experiência psicodélica com cogumelos, eu achei alguns no mato e comi, a tarde fui a casa de uma amiga quando eles bateram, por ter ingerido alta quantidade tive uma bad trip, e não consegui curtir o efeito, porém percebi que era algo único, algo especial, então após estudar um pouco sobre micologia resolvi cultivar os meus em casa, que estão na fase de encubação agora, inclusive tenho algumas duvidas urgentes ( para hoje , da imagem abaixo) : Como fazer o terrário na garrafa pet?
Entrei nesse fórum com o intuito de aprender e ensinar o que aprendi, e o melhor site sobre esse assunto na internet. Estou nessa fase de cultivo de cogumelos graças a vocês, nem precisei ver vídeos no youtube, só estudei o conteúdo do site uma semana antes de comprar os ingredientes.
Obrigado a todos.
Entrei nesse fórum com o intuito de aprender e ensinar o que aprendi, e o melhor site sobre esse assunto na internet. Estou nessa fase de cultivo de cogumelos graças a vocês, nem precisei ver vídeos no youtube, só estudei o conteúdo do site uma semana antes de comprar os ingredientes.
Obrigado a todos.
Última edição por um moderador: