Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Chess

Hifa
Cadastrado
03/12/2016
3
5
26
Olá, sou apenas mais um cara apaixonado pelos psicodélicos. Um dos meus sonhos é me formar em psiquiatria e descobrir algo de relevante envolvendo os dois. Atualmente eu cultivo em casa Psilocybe cubensis, porém ainda nem começaram a se frutificar. Pretendo quando colhe-los fazer carimbos para doação e trocas.

Entrei neste fórum no intuito de achar mais informações a respeito desses enteógenos, informações que eu não consigo achar normalmente por ai na internet. Espero tanto poder ajuda-los quanto receber ajuda e informações, obrigado.

Última edição por um moderador:
Bem-vindo, @Chess. Legal ver um futuro psiquiatra já começando seu interesse pelos cogumelos. Dá uma olhada nos subfóruns Artigos & E-books e Publicações Científicas, deve ter muita coisa de seu interesse. :)

Sobre seu cultivo, não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

Ah, sobre isto...

Pretendo quando colhe-los fazer carimbos para doação e trocas

Será ótimo. Mas lembre-se que trocas e doações só podem ser feitas em nosso subfórum Compartilhando & Trocando. Para saber como participar, veja este tópico :teo_seta_direita: Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições.

------

E seja bem-vindo. :)

Back