Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

FraterDE

Hifa
Cadastrado
28/11/2016
1
5
36
RS
Olá Pessoal,

Não possuo experiência alguma com cogumelos e enteógenos (não sei se a ayahuasca conta..).

Sou espiritualista e acredito que a experiência transcendental seja uma das melhores maneiras de autoconhecer, por isso acabei aqui, na busca de novas maneiras de transcender a minha realidade...

Faço votos que este espaço possa me ajudar a alcançar o conhecimento que busco e que eu possa também encontrar novas amizades e devolver da melhor maneira possível!

Estou começando agora, então aceito indicações de leituras.

OBS: o link das regras do site está fora do ar.

Olá Pessoal,

Não possuo experiência alguma com cogumelos e enteógenos (não sei se a ayahuasca conta..).

Sou espiritualista e acredito que a experiência transcendental seja uma das melhores maneiras de autoconhecer, por isso acabei aqui, na busca de novas maneiras de transcender a minha realidade...

Faço votos que este espaço possa me ajudar a alcançar o conhecimento que busco e que eu possa também encontrar novas amizades e devolver da melhor maneira possível!

Estou começando agora, então aceito indicações de leituras.

OBS: o link das regras do site está fora do ar.

Bem-vindo ao fórum, sou novo também e aqui é um ótimo portal de conhecimento. Espero que possamos trocar boas ideias por aqui.

Última edição por um moderador:
Back