Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

apresentação

Falae, @tiago1239, já pensou em abrir um diário de cultivo para que possamos lhe ajudar no seu próximo cultivo? Acho que faz bastante diferença, em especial para os que já tiveram problemas em cultivos anteriores. :)

E bem-vindo. :)

Falae, @tiago1239, já pensou em abrir um diário de cultivo para que possamos lhe ajudar no seu próximo cultivo? Acho que faz bastante diferença, em especial para os que já tiveram problemas em cultivos anteriores. :)

E bem-vindo. :)

estava pensando mesmo vou começar um na proxima semana assim que eu receber os carimbos e perlita e umas coisas

ai eu vejo como vai andar e faço o diario

acho q vou fazer CL e saco filtro

A recomendação é tentar o PF Tek, que é a técnica mais simples. É compatível com o saco filtro para terrário (creio eu), e é mais simples que lidar com uma CL. :coffee:

Só ressalvando. :D

Back