Pois é. Ja tentei todos os andidepressivos que existem. Ate usei ketamina IV ja que tem estudos que parecem dar certo para alguns. Não foi meu caso. Tenho hepatite C faz uns 30 anos, fruto de não ter deixado nada sem experimentar naquela época, e faz uns 10 comecei com um cansaço absurdo, que acabou virando depressão. Andei procurando LSD mas tudo que acho tem anfetaminas, que agem em outra parte do cerebro que não quero mecher. Psilocibina poderia ser legal. Tomei ayahuasca uma vez, mas tem todo um contexto religioso que tb não quero.
Atualmente tomo escitalopram + bupropiona. Mas ja tomei todos os outros (10 anos de try & error: topiramato, fluoxetina, tianeptina, moclobemida, quetiapina, desvenlaflaxina, duloxetina, sertralina, etc etc etc) . Durante um tempo o escitalopram foi o unico que me fez efeito. O seja: ficava funcional, não feliz, mas dava para tocar as coisas do dia. E a moclobemida me fez muito bem durante 3 dias. Apos isso mesmo modulando a dose, nunca mais. Realmente não são tarja preta. Apenas o clonazepam.