Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

VictorBernardo

Hifa
Cadastrado
23/02/2016
1
12
37
Olá pessoal!
Há algum tempo despertei o interesse nos cogumelos magicos, principalmente após visitar São Thomé das Letras pela primeira vez rs.
Sai perguntando pra todo mundo e lendo na internet sobre os "meninos santos", não tive muito sucesso e fiquei com muitas dúvidas, cheguei a entrar em alguns pastos e não encontrei-os.
Resolvi adquiri-los de outra forma, e consegui com um amigo que cultivava, esperei o dia certo perto da natureza e bang - tive minha primeira experiência - que foi com bem menos de 1 grama (pelo que li menor dose para adquirir a força). Acreditem assim q comi essa pequena dose, senti algo diferente uma paz ótima, também sentida por meus companheiros.
Aguardei alguns dias e ingeri 1 grama, tive uma experiência ótima, algo magico... pra mim espiritual, felicidade, paz, calma nos pensamentos facilitando o raciocinio, desapego etc. Em alguns momentos confesso que senti medo, pois sou um pouco encanado e me preocupei com meus amigos que também tomaram e tal.
Muito feliz por ter conhecido esta nova medicina...
Valeu galera!

BEM vindo ao Fórum @VictorBernardo, temos uma sessão de Relato de Experiências, quem sabe você pode contar sua experiência na íntegra por lá !?
Bons estudos!

Back