Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Blackwolf

Hifa
Cadastrado
21/02/2016
2
8
35
Fala ae galera fungi. Ainda não tive minha primeira experiencia com cogumelos mágicos e não moro perto de pastos e não conheço nenhum site confiável para a compra, (tanto dos cogumelos quanto dos carimbos). Alguém Poderia mandar uma luz?? hehehe

Obrigado!

Alguém Poderia mandar uma luz??
Luz sobre localização de pastos ou de sites confiáveis não vai rolar. O Fórum não permite que descreva localização de coleta de cogumelos nem recomendamos nenhum site de venda.

Mas para cultivar, você precisaria primeiramente estudar as tecnicas de cultivo. Com um tempo de participações no forum você terá acesso ao Compartilhando e Trocando e poderá pedir doação de carimbo quando se sentir preparado para o cultivo.

Tudo no seu devido tempo ok? ;)

Uma luz? Tá na mão:

luz-solar.jpg

:troll::D

Agora sério...

Bem-vindo ao site.

Parece que sua melhor opção seja cultivar. Comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível.

Para obtenção de esporos, é possível realizar trocas com outros membros mediante participação no fórum Compartilhando & Trocando, que no entanto exige certo requisitos para acessar. Também pode solicitar seu carimbo em um dos Bancos de Esporos listados na respectiva sessão do Repositório da comunidade. :)

Uma luz? Tá na mão:

View attachment 88319

:troll::D

Agora sério...

Bem-vindo ao site.

Parece que sua melhor opção seja cultivar. Comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível.

Para obtenção de esporos, é possível realizar trocas com outros membros mediante participação no fórum Compartilhando & Trocando, que no entanto exige certo requisitos para acessar. Também pode solicitar seu carimbo em um dos Bancos de Esporos listados na respectiva sessão do Repositório da comunidade. :)

Luz sobre localização de pastos ou de sites confiáveis não vai rolar. O Fórum não permite que descreva localização de coleta de cogumelos nem recomendamos nenhum site de venda.

Mas para cultivar, você precisaria primeiramente estudar as tecnicas de cultivo. Com um tempo de participações no forum você terá acesso ao Compartilhando e Trocando e poderá pedir doação de carimbo quando se sentir preparado para o cultivo.

Tudo no seu devido tempo ok? ;)

Eu já estudei bastante sobre (muito mesmo), e já sei como deve ser feito, acredite rsrs. Já tenho todos os “ingredientes“. Passei os 4 últimos meses juntando tudo. Só me falta mesmo o carimbo com os esporos pra inoculação. :p Quanto a localização de pastos, EU SEI onde achar, mas ainda não tive a oportunidade de ir, e quando fui não dei muita sorte :( . De qualquer forma, irei pesquisar os fóruns e links que mandaram. Afinal, é sempre bom aprender um poco mais. Obrigado pelas dicas. ;)

“Tudo no seu devido tempo ok?“ Sim. :)

Back