Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Matriarca

Hifa
Cadastrado
18/02/2016
6
8
Rio Grande do Sul
Boa noite, gente!

Venho lendo há algum tempo os tópicos sobre colheita e identificação de cogumelos, mas nunca tinha me cadastrado.
Tive, por enquanto, uma breve experiência com o cubensis duas vezes em acampamento em uma cachoeira perto da minha cidade,
mas desde então venho buscando informações sobre e completamente decidida em largar todas drogas sintéticas.

Amanhã faço minha primeira caçada em um pasto com açude em uma região rural perto da cidade. Espero encontrar pelo menos vestígios
de um pasto ativo.

Ainda pretendo amadurecer muito minha relação com os cogus e algum dia poder contribuir igualmente nos fóruns.

Boa sorte na caçada, tomara que encontre e tenha uma boa experiência :).

Qualquer coisa, também pode cultivar que garante os cogus ;).

Primeiramente bem vinda , e como eu também sou novato, gostaria de saber como faz o cultivo , se tiver um tipico que alguém possa me indicar ... curto muito o Acido linsérgico, mas estou curioso com os cogus e qeria saber como cultivar

Primeiramente bem vinda , e como eu também sou novato, gostaria de saber como faz o cultivo , se tiver um tipico que alguém possa me indicar ... curto muito o Acido linsérgico, mas estou curioso com os cogus e qeria saber como cultivar
Oi Vitor!

Ali em "fóruns", tem uma aba só de tópicos sobre cultivo, do básico ao avançado. Não sei te indicar nenhum específico porque não cultivo e nem li muito sobre.

Ola Matriarca,
Adorava poder fazer essas caçadas. Aqui em Portugal nao temos psilocibes.
Boa sorte e que encontrws o q procuras. Acho interessante quereres largar todas as drogas sinteticas. Eu penso em até nem consumir álcool.
Bjs

Back