Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Ayrtonmoa

Primórdia
Cadastrado
21/01/2016
5
38
26
Usa
Olá!
Sou novo na comunidade, recentemente tive uma experiência com cogumelos, e foi algo muito interessante pra mim, foi tudo muito diferente do que já vi e senti, durante a trip notei que eu chegava as conclusões de muitas duvidas que eu tinha, vi as cores muito intensas, minha boca ficava aberta sem que eu notasse (quase escorrendo saliva kkkkk), tive a experiência com 3 amigos em um local agradável bonito e calmo, acho que apesar do pouco conhecimento sobre o local ajudou.
Se possível gostaria de algumas orientações, pois estou cheio de dúvidas.
Obrigado!

Seja bem vindo! Quanto as suas dúvidas, dê uma olhada aqui pelo fórum que são boas as chances das suas dúvidas já terem sido respondidas em outros tópicos.
Abraço :)
Obrigado amigo, li aqui mas ainda tem algumas dúvidas que não encontrei, passei a manhã toda lendo.
Por exemplo não consigo identificar meus cogumelos, e o chá que tomei teve que ser muitos cogus, MUITOS mesmo pra bater, cheguei a ingerir alguns frescos também e nem bateu...

Por exemplo não consigo identificar meus cogumelos

Olá, seja bem-vindo, @Ayrtonmoa.

Os pedidos de identificações devem ser feito nesse tópico, seguindo os critérios exigidos pelo primeiro post.

o chá que tomei teve que ser muitos cogus, MUITOS mesmo pra bater, cheguei a ingerir alguns frescos também e nem bateu...

Há muitas variáveis que vão desde tolerância, caso tenha consumido-os recentemente ou tolerância cruzada com outros psicodélicos, cogumelos velhos (potência reduzida), cogumelos errados, etc.

Mas lembre-se, o básico é: se não azulou não é psicoativo.

Sempre lembrando de prestar atenção a Panaeolus subbalteatus, cujas características são: "O chapéu raramente apresenta azulamento, mas as hastes ficam suavemente azuladas quando os tecidos são danificados." Esse leve azulamento dessa espécie pode levar dez minutos ou um pouco mais para ocorrer.

https://teonanacatl.org/threads/espécies-de-fungos-neurotrópicos-no-brasil.4606/#post-67880

Provavelmente outras espécies de cogumelos psilocibinos também não tenham o azulamento rápido e marcante de cubensis e pan cyans.

Back