Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

• Criador do tópico Tiger
  • Data de início
T

Tiger

Visitante
Olá a todos, sou um novo membro tenho 30 anos e apesar de seguir este forum ha ja algum tempo onde veio a ser uma grande ajuda no meu entendimento do ciclo de vida e processo de cultivo destes maravilhosos fungos, apos muito tempo de pesquisa resolvi finalmente iniciar o meu primeiro cultivo, neste monento ja tenho quase todo o material que preciso(higrometro, termometro, terrario, iluminacao, aquecimento, vermiculite, etc...) [Editado: Moderação]. Espero ser um membro assiduo deste forum e poder tambem ajudar outros membros e compartilhar experiencias, metodos e todo o tipo de informação util no processo de cultivo. Desde ja agradeço a todos... :)

Última edição por um moderador:
Seja bem vindo, @Tiger.

A melhor forma para VOCÊ se ajudar, é nunca deixar de pesquisar e ler o fórum com a devida atenção. A comunidade tem muitos anos de vida e aqui certamente você encontrará muitas soluções para um cultivo de sucesso.

Referente ao item editado, peço encarecidamente que você reserve um tempo para ler as regras do fórum.

Sucesso em sua empreitada no mundo encantado dos cogumelos. :)

Back