Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Sentado

Primórdia
Cadastrado
07/06/2015
4
30
31
Olá.
Não sei como me apresentar sem ser me expor tanto, apesar de não ver como um sério problema, ou sem pensar que as pessoas não estão interessadas em saber o que penso em escrever hehe. Vou tentar.

Moro no Nordeste - Rio Grande do Norte. Aqui é bem quente, mas moro na capital litorânea e as vezes o clima está ameno.
Sou estudante de engenharia e neurociência, mas conheci os cogumelos por causa de um histórico de estudos esotéricos/místicos e poéticos. Para ser prático, eu li sobre María Sabina em um blog de uma amiga e depois, novamente, em um livro chamado "Xamanismo: A palavra que cura", de um autor brasileiro. Recomendo esse livro. Isso coincidiu com uma fase muito importante e com muitas mudanças da minha vida, e hum... Bem, o cogumelo me fez ter alucinações antes mesmo de tomá-lo e essa parte é difícil de acreditar. Todavia, minha primeira experiência com o cogumelo foi como um chamado e uma concretização ou realização de um processo que durou um ano e que me mudou muito.
Meu "apelido" no fórum é Sentado, porque eu gosto desse nome e ele foi me dado pelo meu mestre de capoeira. O que me faz feliz, porque me lembra São Francisco de Assis e São Pedro, a quem muito gosto.