Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Malahov

Cogumelo maduro
Membro Ativo
07/11/2013
1,278
43
Olá a todos. Bom, eu conheço o fórum há um bom tempo, desde que surgiu a curiosidade pelos cogumelos e a ideia de cultivo, que me parece uma prática muito prazerosa e interessante. Nunca tive nenhuma experiência com uso de cogumelos. No início até cogitamos a compra de um kit, mas logo a leitura dos tópicos nos dissuadiu de fazê-lo, mas acabamos adiando a colocação do plano em ação. Agora, finalmente, estamos nos primeiros passos de nosso cultivo, e prontos para logo iniciar um diário na comunidade, espero que dê tudo certo. O cultivo será feito por mim e meu companheiro, por isso tantos plurais no texto. :D
Um abraço!

Sejam bem vindos ao fórum! :)

No início até cogitamos a compra de um kit, mas logo a leitura dos tópicos nos dissuadiu de fazê-lo

Mas que notícia boa! Conseguimos salvar duas almas!! :eba: É isso aí, mergulhem com amor na enteogenia. Ir pelo caminho fácil demais não é muito saudável, e com o tempo vocês vão sentir que o próprio cultivo é uma grande aula também.

Respeitem os cogumelos e em troca vocês vão receber deles um sorriso do tamanho do universo! :love:

Bom, vou me apresentar agora já que descobri que tem um lugar destinado a isso :p
Conhecia o fórum a muito tempo, porém naquela época eu ainda não havia tido nenhuma experiência com os mágicos, e também não compartilhava de nenhuma informação útil sobre cultivo. Hoje já sou mais experimentado sobre esses assuntos, tive algumas experiências que foram pra mim esclarecedoras de como o universo funciona, e também estou cursando Eng. Florestal, o que me permite ter acesso a algumas informações gerais sobre o mundo dos fungos.
E eu tenho intenção de ter o meu cultivo através da domesticação de alguns mágicos que encontro aqui na minha região.
Acho que é isso.

Back