Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Xohac Cybersax

xola naum pãrge

Primórdia
Cadastrado
19/04/2017
24
32
35
Olá confrades fungicos!

Me chamo Xohac e estou iniciando meu caminho nessa arte que é cultivar cogumelos.
Sou chef de cozinha por profissão, meu amor pela fermentação foi o que me trouxe ao reino dos fungos.
A entidade certa, com alimento, ambiente e tempo transforma os ingredientes iniciais de forma alquímica, levando o usual ao excepcional.

E se eu me sinto capaz de cuidar das inúmeras plantas que eu trago para casa, por que não cultivar algo mais sensível e que pode me levar a uma aproximação ao que reside em mim?

Enxergo essa vertente de cogumelos e outras plantas de poder como catalisadores de processos internos e oportunidades de auto-contemplação, tenho curiosidade em usar o o cubensis em forma de micro-dose para obervar as mudanças diárias.

Tenho interesse em todas formas de cultivo, e faço de forma enérgica!

Gratidão a todos os envolvidos aqui no fórum, até os diários de cultivo!

Eae, @xohac, de fato os enteógenos são ferramentas poderosas. :)

Cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back