Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação WtonpB

Goitaca

Primórdia
Cadastrado
04/07/2016
9
32
Rio de Janeiro
E aí pessoal chegando aqui, porém já pesquisava no forum a algum tempo sem ter me cadastrado. E agora mais decidido em ter minhas experiências com os cogumelos mágicos estarei relatando os passos que se seguirem.
Namastê

Que bom, @WtonpB, uns relatos seriam bem-vindos. :)

Se for cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Outra dica também é dar uma lida no guia para o iniciante. :ler:

E bem-vindo. :)

Ok, ExPoro. Muito obrigado com as dicas. Realmente quero muito fazer meu cultivo. Se antes já tinha interesse no cultivo depois da experiência que tive essa madrugada (sábado/domingo) minha palavra de ordem é agradecimento a tudo e a todos. Foi êxtase, puro êxtase. Foi divino. Incrível. Esplendoroso. Arrebatadoramente sublime. Magnífico....

Bem vindo ao Fórum @WtonpB, bons estudos, qualquer dúvida estamos a disposição!

Back