Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Uma vida salva

Franz

Hifa
Cadastrado
24/10/2015
13
10
34
Olá, Pessoal.
Acompanho o fórum há muitos anos mas somente tomei coragem de iniciar no mundo dos chapeludos no ano passado.

Eu estava sofrendo de uma profunda depressão há cerca de 4 anos que foi piorada pela morte do meu melhor amigo.
Possuo Transtorno Obsessivo Compulsivo desde sempre e isso me torturava muito.

Finalmente eu tomei coragem e iniciei meu primeiro cultivo pois os cogumelos eram minha última chance (havia cogitado o suicídio por diversas vezes).
Fui conhecendo o cogumelo com doses pequenas e quando finalmente tomei coragem fiz o uso de uma dose mais alta e a experiência foi indescritível.

Após iniciar o uso do cogumelo como forma de me ajudar psicológica e espiritualmente posso dizer com toda a certeza de que minha vida foi salva.

Fui curado da depressão e os sintomas do TOC ficaram quase que insignificantes.

Já estou bem por mais de um ano e retomei minha vida.

Prometo me tornar mais participativo no fórum :feliz:

Paz e Luz á todos

Mas VC cultivou? Vai cultivar?
Que bom que se curou, que bom mesmo, porque na minha opiniao amigo nenhum vale uma "depressão".. Já dizia meu grande pai (já falecido): @Leo o único amigo verdadeiro que a vida nos oferece são seus pais.. derrepente nem seus filhos serão teus amigos ( olha q tenho 4 rss). Comprovei depois que vários amigos que eu achava que se importavam comigo, todos esses eu vi aprender a andar.. simplesmente não dão a minima nem p mim, nem p minha familia, nem p o que eu faco, nem p o que sou, enfim.. eh uma pena. Ainda bem que tem "coisas" no mundo que vale muuuito mais a sua atenção... Abraços e felicidades p ti.
Cultive novos amiguinhos no arroz!! Kkk

Mas VC cultivou? Vai cultivar?
Que bom que se curou, que bom mesmo, porque na minha opiniao amigo nenhum vale uma "depressão".. Já dizia meu grande pai (já falecido): @Leo o único amigo verdadeiro que a vida nos oferece são seus pais.. derrepente nem seus filhos serão teus amigos ( olha q tenho 4 rss). Comprovei depois que vários amigos que eu achava que se importavam comigo, todos esses eu vi aprender a andar.. simplesmente não dão a minima nem p mim, nem p minha familia, nem p o que eu faco, nem p o que sou, enfim.. eh uma pena. Ainda bem que tem "coisas" no mundo que vale muuuito mais a sua atenção... Abraços e felicidades p ti.
Cultive novos amiguinhos no arroz!! Kkk
Olá, Leo. Cultivei sim e vou continuar . em breve abro um diário :D

muito obrigado pela mensagem ! Realmente nesse mundo é bem difícil de encontrar alguém especial com quem possamos contar. No caso eu já estava numa deprê bem forte e ai com a morte do meu melhor amigo o problema só piorou. Mas depois dos nossos amigos chapeludos eu passei a dar mais valor a vida e a curtir essa fagulha frágil e única chamada viver.

Grande abraço ! :)

Mais que bem-vindo, @Franz :).

Então, cadê o diário? :)
Opa , ExPoro. nessa você me pegou :roflmao:
Pois é , cadê o diário ?:facewall: Prometo que vou tomar vergonha na cara e vou relatar o meu próximo cultivo.
Grande parte da minha resistência em postar é porque sou um cara um pouco disperso e tenho certeza que vou relatar uma grande quantidade de erros básicos. (n)
mas vou inibir meu grande ego e vou relatar sim ! :feliz:
aprendi muito com os seus diários.
Grande abraço ! :)

tenho certeza que vou relatar uma grande quantidade de erros básicos. (n)
mas vou inibir meu grande ego e vou relatar sim ! :feliz:
Se mesmo errando no final você consegue cogumelos, já obtém algum sucesso.

Pense que publicando o seu diário (dando a cara a tapa :D ) você irá (além de ouvir críticas :D ) aprender a corrigir esses erros básicos, tendo ainda mais sucesso no seu cultivo. E mais sucesso = mais cogumelos com menos trabalho ;)

Se mesmo errando no final você consegue cogumelos, já obtém algum sucesso.

Pense que publicando o seu diário (dando a cara a tapa :D ) você irá (além de ouvir críticas :D ) aprender a corrigir esses erros básicos, tendo ainda mais sucesso no seu cultivo. E mais sucesso = mais cogumelos com menos trabalho ;)
Com certeza , Salaam`aleik . Já estou preparando os materiais pro próximo cultivo e vou relatar sim ! :eba:

Grande abraço !:)

Back