Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação Siqale - Visão de fora

Siqale

Primórdia
Cadastrado
02/10/2011
8
30
58
Olá colegas do Fórum

Sempre me interessei pelo lance da expansão da consciência. Comecei a frequentar este fórum pesquisando sobre Ayauasca. Acho que o cipó e o chapeludo devem ser parentes...kkkkk. Bem, ainda não tive contato com nada. Nunca usei meu olfato para viajar, nunca usei cannabis e, enfim, me considero um virgem em trips. Ao meu ver, acredito que podemos aprender muito com os fungos e seus parentes. Quero conseguir aprender usando suas propriedades para crescer. Curti e estou curtindo muito sobre o assunto. Saudações a todos e espero aprender com vocês.:notworthy:
 
Te desejo uma bela caminhada pelo conhecimento de si mesmo, e de todo o universo que te cerca. Bem vindo ao FÓRUM. :)
 
Seja bem vindo @Siqale!
Para voce que nunca teve nenhuma experiencia com enteogenos, leia bastante e pesquise!
Os magicos podem ser muito intensos, nunca os subestime...
Para alguns surpreendente:D , para outros aterrorizante:eek: !

Sucesso!:)
 
To a tarde toda aqui só lendo os relatos do pessoal. São muito interessantes.

Tupynambá - Obrigado mesmo cara. É muito legal pensar em fazer uma viagem em busca do próprio conhecimento. Espero poder aprender muito com isso, mesmo que tenha alguma Bad Tripp. Acho que faz parte. Mas se puder evitá-la o farei, pois já li algumas dicas valiosas que minimizam o risco.

Lupellius, concordo plenamente com o respeito aos CM. Nada de pressa.

Gusthavyn - show a Biblio e o Fórum - muita informação.
 
Seja bem vindo meu rapaz, te desejo sabedoria nesse inicio de caminhada...

Que o conhecimento dos magicos ilumine seus novos pensamentos!
 
Grato colegas!

Vai ser muito interessante iniciar esta viagem. Vou continuar aqui lendo os relatos e me preparando. Valeu mesmo pelo apoio.
 
Back
Top