Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Parabens pelo Fórum!

Churchill_85

Esporo
Cadastrado
26/08/2020
49
3
38
Olá pessoal, primeiro queria agradecer pelo site/forum, são tantas informações bacanas aqui que fiquei até perdido.

Já percorri vários guias antes de me cadastrar aqui, estou decidido a começar a produzir o Cubensis indor. Sou iniciante mas muito interessado no lado espiritual dos cogumelos, recentemente alguns vídeos e livros do Terence Mckenna chamaram bastante minha atenção. Não tenho experiencia prévia com experiencias psicodélicas =]

Se algum membro antigo quiser sugerir um guias legais para ler fique a vontade.

A maior dúvida que tenho no momento é onde adquirir seringas de esporos para começar o cultivo, se algum membro pode indicar sites bacanas e confiáveis. Vejo que existem seringas e ampolas à venda, estou tentando entender a diferença.

Abraços pessoal!
 
@ExPoro
Obrigado!

Estou procurando aqui no fórum, imagino que seja uma dúvida comum, mas não achei em algum post:
Qual a diferença entre os métodos de inoculação?
Pelo que verifiquei é possível adquirir carimbos, solução de esporos ou culturas líquidas, existe grande diferença entre elas?

Eu adquiri e espero que chegue em breve uma solução de esporos, contidos em uma ampola, de 30 ml.
 
Em relação ao método de inoculação, todas usam seringas.

As diferenças entre elas maiores estão na clonagem/isolamento e possível aumento da produção. Mas você não precisa dessa complicação agora, vai na seringa de esporos que vai na fé. :D
 
Back
Top